Dizem que é um jogo de parkour, mas na verdade é mais “avançado” do que eu imaginava. O funcionamento é super simples, basta um dedo, mas não pense que dá para puxar de olhos fechados, esses mecanismos são muito confusos. No início, eu ainda estava pensando: “Como posso relaxar aqui?” Mas enquanto eu tocava, comecei a rir alto - daquele tipo que faz você rir quando é torturado, sabe? É aquele sentimento de “raiva, mas muito feliz”.
Mas deixe-me falar sério, é perfeito para brincar antes de dormir. Não é o tipo de excitação que faz seu coração bater mais rápido, mas o tipo de concentração que “gira seu cérebro e acaricia seus dedos”. Depois de jogar por mais de dez minutos, a pessoa inteira se acalma e é mais fácil relaxar do que assistir a vídeos curtos. E a cena é tão fofa! As águas-vivas flutuando no aquário, as coisas estranhas que podem ser sugadas no salão dos fantasmas, os coelhos com cascos de tartaruga e os caracóis com TVs na cabeça... eram tão fofos que bocejei e tirei screenshots.
Cada vez que fico preso em um determinado nível e morro repetidamente, sinto-me bastante aliviado. Provavelmente é a mentalidade budista de "de qualquer maneira, não consigo passar por isso, então por que não assistir o monstrinho correr mais dois passos"...😌
Recomendo para amigos que gostam de brincar tranquilamente tarde da noite como eu. Não jogue muito agressivamente antes de ir para a cama. Jogue alguns níveis e depois vá dormir. Embora eu tenha ficado acordado a noite toda de novo... ainda espero que você seja mais autodisciplinado do que eu haha 🌙