图片
Agora abra a app store e nove dos dez jogos são cartas de compra, e o restante é “recarregue 6 yuans pela primeira vez e ganhe uma roupa mágica”. Gostaria de saber se você está aqui para jogar ou abrir um cassino? Uma pintura quebrada é vendida por 648 e, se você desenhar torto, ainda precisará pagar a garantia. Jogar uma trama para um jogador é como espremer pasta de dente. Eu gostaria de ter um acesso pago para você em cada capítulo. Estou jogando, não sendo um alho-poró!
Mas o "Escape Room Survival Series 1 Polar Adventure" de hoje é desenvolvido pela Shenzhen Martian Interactive Entertainment Co., Ltd., e o modelo de cobrança é: 0. Sim, você leu certo, você pode comprá-lo por zero yuan, você não precisa gastar um centavo, você pode jogar dezenas de níveis de quebra-cabeça do começo ao fim, não há uma única janela pop-up de “resistência esgotada”, nem um único botão “pular anúncios e assistir prompts”, e não há “luxo pacote de presente oferta especial por tempo limitado”. Essa é a porra da atitude em relação aos jogos!
Este jogo é uma coleção de quebra-cabeças, com dezenas de cenas sem repetição, e cada história é como um pequeno teatro. Num momento você é um guerreiro que quebra a maldição, em outro momento você é um mago exorcizando espíritos malignos, e na próxima cena você está correndo para domar trolls, viajando por um mundo mágico, misterioso, romântico, emocionante e emocionante. O design dos quebra-cabeças é realmente inteligente. Não é o tipo enganoso de “encontre dez estrelas semelhantes”, mas cada pergunta fica presa em um ponto emocionante onde sua mente não consegue se virar. No momento em que você o resolve, é dez vezes mais divertido do que desenhar um SSR - a chave é que este SSR não requer ouro criptônio, ele está lá esperando por você para usar seu cérebro.
O que mais me emocionou? Este jogo é totalmente jogável offline. Não há necessidade de se conectar à Internet, formar uma equipe com outras pessoas ou assistir às classificações das batalhas de guildas. Você pode viver das oito da noite às duas da manhã sozinho, com uma xícara de chá e um sofá, e ainda assim se divertir muito. Para ser honesto, jogos independentes são yyds. Esse sentimento de “eu pago para comprar (ou até de graça) e então o mundo inteiro é meu”, é possível conseguir o sorteio da carta ouro de criptônio? Não posso dar!
Claro, a qualidade da imagem pode ser a mesma de há mais de dez anos, e a IU também é um pouco terrena. Mas a jogabilidade é sólida e as dezenas de quebra-cabeças estão completamente sem solução, o que é 10.000 vezes melhor do que alguns “mundos abertos” que cresceram grama desde o primeiro dia. Se você está cansado dos atuais jogos para celular Krypton Gold, venha para este jogo para lavar os olhos. Não pergunte para onde ir, basta pesquisar “Escape Room Survival Series 1 Polar Adventure” e você poderá executá-lo na plataforma 5.0. Encontre um fim de semana e você me agradecerá. 😎