图片
Tenho feito horas extras recentemente a ponto de ter dúvidas sobre minha vida. Quando eu estava apertando o metrô às 7h30 da manhã, comecei a me perguntar se conseguiria sair do trabalho na hora hoje. Saí da empresa às 21h30 ontem à noite e abri um jogo no metrô para clarear a mente. Porém, olhando a lista de tarefas e as atividades por tempo limitado na tela, optei diretamente por desligar o telefone e dormir. Você pode acreditar? Atualmente tenho mais de 300 cartas de resistência em minha mochila de jogo, todas expiradas. Estou com o coração tão partido que não consigo respirar.
Para ser honesto, no passado, quando eu jogava aqueles jogos pesados, eu tinha que ficar online em um horário fixo todos os dias para travar batalhas de guildas e defender o BOSS mundial, o que era como trabalhar no turno da noite. Mais tarde tive uma epifania: qual o propósito de jogar como trabalhador? Não é divertido tentar pegar um peixe?
Hoje vou compartilhar com todos vocês, companheiros animais sociais, um jogo que não consigo parar de jogar no metrô recentemente, chamado “Smash Bros. Observe que este não é o tipo de jogo inativo que exige que você fique olhando para a tela por três horas. É o tipo de jogo de cartas de batalha horizontal que tem um ritmo muito rápido e pode ser concluído em dois minutos.
Qual é a coisa mais confortável neste jogo para mim, como trabalhador de escritório? Ou seja, você não precisa agachar em um ponto fixo. Quando se trata de desenvolvimento de cartas, você sabe, enviar fotos, coletar fragmentos e atualizar estrelas, é tudo a mesma velha rotina. Mas tem um bônus, os níveis são curtos e possuem funcionalidade de pular. Deitei-me na mesa e joguei três rodadas antes de fazer uma pausa ao meio-dia, e joguei cinco rodadas no metrô depois do trabalho. Minha energia estava completamente limpa e eu não precisava me preocupar com isso.
A questão é que esta coleção de personagens é particularmente do meu agrado. Ele contém um monte de personagens heróicos de anime e mangá, incluindo estilo Gundam, estilo de garota bonita e estilo de luta de sangue quente. Você pode formar uma equipe multidimensional diretamente. Minha formação atual é Kusanagi Kyo e Luffy, além de Mai Shiranui, entendo todo mundo, já volto, pessoal! Quando tirei um cartão SSR no metrô, quase não pude deixar de gritar. A irmã mais velha ao meu lado olhou para mim e eu rapidamente fingi estar assistindo a vídeos curtos😅
Outro bônus é que o jogo é gratuito para jogar. Sim, você ouviu certo, sem dinheiro nenhum. Embora existam coisas do Taobao, como pacotes de presentes por tempo limitado, sou um jogador zero de Krypton e jogo há mais de meio mês. Faço tarefas diárias e recebo benefícios por correio. Agora que a história principal foi empurrada para o Capítulo 7, também posso estar entre os 200 melhores da arena. Estou satisfeito. Ao contrário de alguns jogos, mesmo o segundo capítulo é difícil de jogar sem gastar dinheiro.
Então, se você é como eu, exausto de sair do trabalho, mas ainda quer jogar alguma coisa, você pode realmente experimentar este jogo. Mesmo se você fizer horas extras até meia-noite, ainda poderá jogar dois jogos enquanto estiver deitado na cama. Não exige esforço, não incomoda seus colegas de equipe e não atrapalha seu sono. Você também pode aproveitar o vício de colecionar personagens. Não é melhor do que encontrar um sindicato para assinar e marcar ponto todos os dias?
Ok, meu metrô chegou. Irmãos, vamos fugir. Se você estiver jogando, adicione um amigo. Eu sou um "jogador de jogos para celular". Vejo você na área de comentários👋