É "Dream Westward Journey Side Story" ~ Achei que era um jogo comum de luta e morte, mas depois de jogá-lo, descobri que os personagens nele são todos adoráveis! Wukong e Tang Monk foram projetados para girar e girar, e seus efeitos especiais de habilidade também são brilhantes. Eu realmente não consigo evitar tirar screenshots o tempo todo📸
E você pode realmente criar personagens no jogo! Trocar de roupa, treinar e vê-los pular realmente tocou meu coração 💕 Embora a batalha seja um tipo de ação de rolagem lateral, mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar facilmente porque a operação é muito simples e os combos são super suaves ~
O mais surpreendente é que também existe um modo MOBA! Você pode abrir uma torre preta com seus amigos, mas eu sou o tipo de jogador auxiliar que se esconde atrás e usa habilidades secretamente. 😝 Os chefes dentro também são muito fofos e nada assustadores. Ao lutar, é como jogar um minijogo, o que é muito curativo!
O enredo também é muito interessante. Conta a história de Monkey King viajando no tempo e no espaço para evitar desastres. Mas para mim, só de poder ver tantos personagens fofinhos é super gratificante! Fique online todos os dias e observe suas pequenas expressões, e me sinto curado ao longo do dia✨
Se você também gosta de pinturas fofas e está procurando um jogo relaxante, você pode realmente experimentar! Jogadores casuais como eu definitivamente vão se apaixonar por isso~🌸