图片
Na verdade, faz muito tempo que não jogo jogos para celular e este me foi recomendado por um amigo. Fiquei atraído pela foto quando a abri pela primeira vez. A tela está cheia de azul marinho e a pista está no mar. Quando você corre, você realmente sente que está voando nas ondas🌊
Eu não sabia jogar no começo, então continuei pressionando a tela estupidamente. Como resultado, o personagem continuou avançando, bateu em uma grande pedra e caiu na água. Mais tarde, aprendi que precisava me soltar para pular o obstáculo. Pressione e segure para correr, solte para pular? Estou entendendo corretamente? Alguém pode me dizer alguma coisa?
Parece haver mais de dez tipos de pistas no jogo, mas só desbloqueei as primeiras até agora. Existem tábuas de madeira flutuando na água em algumas trilhas que você precisa pisar, o que é super emocionante! Existem muitos outros adereços aquáticos. Vi alguns na loja, como jetpacks e assim por diante. Quero muito experimentá-los, mas não sei exatamente como usá-los.
A propósito, este jogo pode ser jogado com outros jogadores. Vi que existe um modo online, mas não me atrevi a clicar nele, haha, com medo de demorar muito e arrastar outros. Existe algum chefe entusiasmado que esteja disposto a orientar esse novato como eu?
A imagem realmente parece verão e a música é bastante emocionante, então até uma pessoa com deficiência como eu pode se divertir. Embora muitas vezes eu tropeçasse em obstáculos, o momento em que pisei no acelerador e saí correndo foi muito legal! É muito mais interessante do que aqueles jogos comuns de parkour, e a jogabilidade é bastante nova.
Meus resultados atuais provavelmente cairão na água depois de atingir o segundo nível. Você poderia me dar alguns conselhos sobre como correr mais? Devo comprar mais acessórios ou focar primeiro em praticar minhas habilidades? Se vocês tiverem alguma dica para começar, imploro que me deem alguns conselhos! Obrigado! ! ! 💙