图片
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Recentemente, tenho tocado “Doujin Holy Three Kingdoms Shu Han” no metrô. É um jogo de xadrez de guerra gratuito. Uma hora de ida e volta todos os dias é suficiente para jogar alguns níveis. Estou jogando há uma semana. Recomendo sinceramente aos amigos que também não têm tempo para jogar.
Para ser franco, este jogo é um S·RPG de xadrez de guerra independente com tema de Três Reinos, com duas partes: enredo e campo de batalha. O jogo começa na perspectiva de Liu Bei, desde a Rebelião do Turbante Amarelo até o fim. O enredo é sobre a história familiar dos Três Reinos, e você pode reabastecer seus conhecimentos enquanto joga. O jogo em si é gratuito e não há pop-ups de recarga confusos, o que é muito amigável para jogadores budistas como nós.
Por que é adequado para deslocamento? Principalmente porque o jogo de xadrez de guerra é muito adequado. Uma rodada geralmente dura cerca de cinco minutos. Ao chegar na estação de metrô, salve seu arquivo e saia, para não precisar se preocupar em enganar seus companheiros. A operação não é irritante, não há necessidade de congelamentos de quadros ou combos, basta clicar para montar a formação, usando mais o cérebro do que as mãos. Você pode jogar em pé ou sentado e pode operá-lo mesmo que só consiga segurar o telefone com uma mão.
O que mais me satisfaz é a formação dos generais. Generais famosos como Liu Bei, Cao Cao e Sun Quan podem ser coletados. Você também pode coletar vários tesouros e desenvolvê-los com equipamentos. Normalmente sinto muita pressão no trabalho, mas usar isso para usar meu cérebro no metrô me dá uma sensação de descompressão. Sinto uma sensação de realização depois de passar de nível, o que é muito melhor do que assistir a vídeos curtos.
A propósito, o design do campo de batalha do jogo também é considerado descuidado. Não é o tipo de esmagamento numérico estúpido. Alguns níveis exigem que você use seu cérebro para pensar em táticas, como atrair o inimigo, usar o terreno, segurar a passagem e cortar a retaguarda. Se você também jogou The Legend of Cao Cao, sabe o que quero dizer. É o mesmo sabor, mas o enredo é inteiramente sobre Shu Han, o que é um sentimento novo.
A única desvantagem é provavelmente que a textura da imagem é relativamente retrô, o que de fato não é requintado na estética dos jogos para celular em 2024, mas se você aceitar o sabor do S·RPG da velha escola, será amigável. A dificuldade de alguns níveis é um pouco emocionante. Quase fiquei preso quando joguei pela primeira vez. Mais tarde atualizei e troquei de equipamento e passei. No final da batalha, senti realmente que “os trabalhadores e a gestão têm um verdadeiro sentido de estratégia”.
De qualquer forma, meu horário de deslocamento diário é muito regular agora. Eu avanço dois níveis da história pela manhã, jogo um campo de batalha para conseguir tesouros à noite e estudo a escalação quando tenho tempo nos fins de semana. Não se preocupe com isso, apenas jogue quando quiser e pare quando quiser. É feito sob medida para nós, trabalhadores.
Se você também está procurando um jogo que mate o tempo e não seja pegajoso, você pode realmente tentar este. Lembre-se de procurar por “Fanren Holy Three Kingdoms Shu Han Zhuan”. Não cometa o erro. É grátis, você não sofrerá nenhuma perda e poderá jogar por muito tempo. 😎