Originalmente, pensei que jogaria um pouco esta noite, mas quando olhei para cima, já era madrugada. O quarto estava muito silencioso às três da manhã. Apenas a tela do meu celular estava ligada. Eu me encolhi na cama com os dedos cutucando a tela. Pensei comigo mesmo: “Jogue mais uma rodada e depois vá dormir”. Então, sem saber, mais duas horas se passaram...
O “Plano de Desenvolvimento de Herói” é realmente venenoso. Escolhi a linha Xiake e passei por uma pequena aldeia. Trabalhei no escritório do governo durante o dia, fui ao mundo das artes marciais à noite para aprender uns com os outros e ocasionalmente voltei para minha cidade natal para cuidar da propriedade. O mais ultrajante é que, para economizar dinheiro para comprar uma boa espada, eu dirigi um negócio a noite toda 🤦♀️
Mas é este ritmo lento que é particularmente adequado para jogar tarde da noite. Não há necessidade de competir com os outros, não há necessidade de correr atrás do tempo, pode-se planejar silenciosamente o próximo passo, como se realmente estivesse vivendo nos tempos antigos. Ao governar o governo, você encontrará todos os tipos de problemas complicados. Durante a batalha com os estudiosos, pensei muito antes de escolher a opção certa, mas no final a outra parte voltou haha😂
Quando eu estava jogando até cerca das quatro da manhã, uma trama oculta foi desencadeada de repente, que era sobre um velho amigo do protagonista quando ele era jovem. Os gráficos foram tão bem desenhados e a trilha sonora tão suave que quase chorei enquanto assistia. Eu já estava me sentindo um pouco emocionado depois de ficar acordado até tão tarde, mas quando vi esse tipo de trama não consegui me conter...
Já amanheceu e os pássaros começaram a cantar lá embaixo. Meus olhos estão doloridos, mas ainda não consigo parar minhas mãos. Esqueça, é fim de semana de qualquer maneira, é só brincar um pouco e depois ir para a cama. Esse jogo é muito prejudicial para as pessoas, ah não, é que nos conhecemos tão tarde😝
Recomendado aos noctívagos que também gostam de vivenciar lentamente a trama tarde da noite, lembrem-se de acertar o despertador, caso contrário será como eu antes do amanhecer.