Mina-san, sou eu! Aquele cara que sempre olha primeiro as fotos em pé quando visita a seção de jogos!
Hoje tenho que pressionar a cabeça para um jogo que me fez não conseguir desviar os olhos à primeira vista. O nome é “Huatian Xiaoyuan”!
Como posso dizer, assim que abri este jogo, disse imediatamente: "Ah - cheira a dinheiro a queimar"!
Aquele pátio, aquela luz e sombra, a textura daquela cabana... cada quadro é como uma captura de tela de um filme de Makoto Shinkai! !
Não é aquele 3D gorduroso, é um estilo estético tão refrescante que dá para sentir o cheiro da grama verde. A sensação exuberante e pastoral é como um SPA para os seus olhos ~
Além disso, como uma pessoa bidimensional, este jogo capturou firmemente minha obsessão por “personagens”!
Embora o IP seja o programa de variedades nacional “Longing for Life”, os parceiros dele são tão fofos! Pequeno H! Esse é o pequeno H!
O cabelo do modelo Shiba Inu é tão fofo que dá vontade de dar um tapa na tela... Ele até inclina a cabeça para olhar para você quando está cumprimentando!
Quem sabe, aquele olhar de “Você voltou”, sonho direto com a raposinha do “Livro dos Amigos de Natsume”, cheia de poder de cura!
Em termos de enredo, não alonga em nada os quadris. Não é o tipo de ensino de operação radical.
Mas é realmente como viver em uma casa de cogumelos, conversar com amigos sobre a vida cotidiana e desbloquear contos todos os dias ~
Às vezes posso rir por muito tempo quando observo os personagens tomando sol no quintal. Esta é provavelmente a “vida que anseio”! !
A propósito, o sistema de batalha? O que é aquilo? Pode ser comido?
Desculpe, esse otaku só se preocupa com “meu quintal, meu marido e minhas esposas”!
Aqui você só precisa decorar o pátio, plantar flores, entreter os convidados, tirar fotos e fazer o check-in!
Sim, é o tipo de jogo onde você pode observar o projeto do seu próprio jardim por duas horas, uma boa notícia para festas de layout!
Já estou pensando em transformar o quintal em uma cena de cidade pequena em "CLANNAD"...
Embora ainda esteja nos estágios iniciais da recuperação de terras, a sensação de felicidade de construir seu próprio mundinho aos poucos e ser envolto no estilo Q-bomb,
Isso realmente faz um jogador budista como eu se sentir super à vontade~
E o desempenho dos dubladores é bastante impressionante. Assim que saíram as vozes de vários personagens, pensei: “Ei pessoal, essa é a configuração do dublador que está na minha cabeça”!
De qualquer forma! Se você também gosta do estilo de pintura curativa, do fácil gerenciamento e do calor de "viver com os amigos",
Recomendo fortemente vir a "Huatian Xiaoyuan" para ser um vizinho!
Neste mundo não faltam lutas e matanças, mas o que falta é uma xícara de chá, um cachorro e os momentos agradáveis de um pequeno quintal.
Não se preocupe, não é uma perda. O bom estilo de pintura é suficiente para continuar trabalhando duro por cem anos! !
Vamos, vou construir uma cabana dimensional ao lado da casa dos cogumelos e esperar por você (◍•ᴗ•◍)✧*.