Não é fácil pescar, mas peguem e valorizem, familiares! 😭
Hoje, enquanto meu chefe estava atendendo clientes, rapidamente peguei meu telefone e cliquei em “White Snake” para dar uma espiada. Originalmente eu só queria desligar e clarear a mente, mas acabei jogando por uma hora sem prestar atenção... Esse jogo é realmente venenoso, mas me deixa muito feliz! 😌
Por que se diz que é adequado para trabalhadores? Em primeiro lugar, não é amigo do fígado! É baseado em turnos. Você só precisa apontar o dedo durante a luta. Você não precisa esfregar os dedos para fazer faíscas como brincar de galinha. Enquanto olhava para a porta do escritório, cliquei em “Atacar” para perceber perfeitamente “ver em todas as direções e ouvir em todas as direções”. Além disso, o seu combate automático é muito atencioso. Eu configurei as habilidades e deixei-o lutar sozinho. Também posso fingir que respondo mensagens de trabalho, enquanto na verdade vejo minha fera sendo fofa e abanando o rabo. O patrão passou duas vezes pelo meu posto de trabalho, mas não percebeu que eu estava cultivando a imortalidade. 🙏
Vamos falar sobre os gráficos e a música. Digamos apenas que trabalhar meio período já é difícil e o jogo deve ser atraente! A jovem e o irmão mais novo em “White Snake” são realmente lindos, e as cenas são claras e brilhantes, não o estilo cinza e escuro. Coloque os fones de ouvido e ouça aquela trilha sonora clássica... Ai meu Deus, quase pensei que tinha viajado do prédio comercial para West Lake e senti que o clima de aula estava diluído em um terço. 🎧
Qual é a coisa que mais alivia o estresse? É hora de formar uma equipe e explorar masmorras! Assim que o World Channel ligou, alguns irmãos que também pescavam foram convidados aleatoriamente. Durante a luta, todos reclamaram que “o líder insistiu no plano” e “o Partido A mudou novamente suas necessidades”. A sensação de ressonância de que todos são trabalhadores no mundo é realmente mais curativa do que o melhor equipamento do jogo. Às vezes, quando encontro um grande companheiro de equipe, posso tirar o CHEFE com uma onda de habilidades e me sinto o garoto mais bonito entre as seis seitas; às vezes quando encontro um gangster que desliga, não fico com raiva, afinal, quem não veio de novato? 😂
De qualquer forma, agora tenho um banco de energia escondido embaixo da minha estação de trabalho e uma garrafa de Fengyoujing ao lado do meu computador. Estou sempre pronto para pescar e cair em armadilhas a qualquer momento. Se você também é um trabalhador esforçado e deseja encontrar um jogo para celular que não perca tempo ou cérebro para aliviar o estresse, você pode realmente tentar "White Snake"! Claro, não me siga, lembre-se de colocar um despertador, caso contrário você vai perder quando olhar para o relógio do trabalho... Não me pergunte como eu sei. 🐍