Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não é um jogo de cartas estúpido, é um sério RPG de tiro de sobrevivência em um terreno baldio do Juízo Final. Se você acabou de entrar no jogo, não tenha pressa em ganhar dinheiro ou correr pelo mapa. Gaste cinco minutos para ler este artigo primeiro, o que lhe poupará três dias de desvios e dobrará sua renda.
A primeira coisa que você deve fazer no início do jogo é não perseguir os zumbis. O facão quebrado em sua mão é para você salvar sua vida no estágio inicial, não para você se tornar Rambo. A posição inicial correta é: siga primeiro a missão principal e atualize os edifícios básicos para três. Lembre-se, o terceiro livro é um ponto de mudança qualitativa, que pode desbloquear a mais importante caixa de reciclagem de recursos no início e no médio prazo. Fiz alguns cálculos e descobri que a energia desperdiçada na eliminação de monstros no estágio inicial é suficiente para você eliminar mais duas rodadas de cópias de recursos, e a diferença de renda é superior a 30%.
No que diz respeito à alocação de recursos, este é o ponto chave. Muitos irmãos gostam de ser expostos à chuva e ao orvalho e clicam em tudo, incluindo força física, comida e peças. Deixe-me dizer, você perderá dinheiro se jogar assim. Sua ideia central deveria ser: Priorizar o empilhamento de atributos de defesa e produção de alimentos. A razão é simples. Todos os materiais avançados no início e no médio prazo devem ser trocados por alimentos. A comida é uma moeda forte. Somente quando a comida aumenta seu poder de combate pode crescer como uma bola de neve.
Quando se trata de combinação de armas, não seja supersticioso com as lendas laranja. A combinação de estágio inicial mais forte na versão atual é: um rifle de mão principal (série M4 recomendada) e uma espingarda secundária. Basta trazer qualquer equipamento azul para armas brancas. Por que? Porque quando a onda de zumbis ataca, o efeito de repulsão da espingarda salva vidas. Para quem fala em rifles de precisão, sugiro que dê uma olhada nas 100 melhores configurações de equipamentos do ranking. Quem liderará a onda de atiradores na caça aos zumbis? Pura desinformação sobre pesca.
Vamos falar sobre o sistema de casal. Há um bônus de equipe para dois jogadores no jogo. Muitas pessoas entendem que é necessário um casal de verdade para brincar, mas não é o caso. Na verdade, eu medi que, desde que duas pessoas formem a mesma equipe, um bônus de dano de 10% será acionado e eles compartilharão a visão. Então se as condições permitirem, mesmo que você ligue para um irmão e cadastre uma conta feminina, esse buff ainda será ótimo. Não tenha vergonha, você tem os dados em mãos e não precisa se preocupar com a sobrevivência. Além disso, na missão cooperativa para dois jogadores, os CDs de habilidades das duas pessoas são independentes, para que possam girar as habilidades de controle infinitamente, e derrotar o BOSS é como cravar pilhas.
Por fim, vamos falar de um detalhe que muita gente não sabe. Não espere o último segundo para sair do ponto de extração. Muitas pessoas ficaram gananciosas por algumas dezenas de segundos para abrir caixas, apenas para serem levadas por uma onda de jogadores emboscados. Todo o seu equipamento foi perdido e eles não tiveram tempo de chorar. Minha sugestão é terminar de comprar os suprimentos básicos e depois ir embora, não seja ganancioso. Se você for roubado duas vezes em cada dez vezes, seu lucro líquido será negativo. A lógica central deste jogo é que você vencerá se estiver vivo e perderá tudo se morrer.
Se houver algo que você não entendeu, basta perguntar na área de comentários. Estou aqui basicamente todos os dias e responderei quando vir. Ou se você quiser que eu publique uma comparação dos dados e benefícios de melhorias específicas de armadura, deduzirei 1 na área de comentários. Se houver mais pessoas, irei publicá-lo.