图片
Originalmente, eu só queria jogar dois jogos para relaxar antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já estava escuro... Este jogo realmente tem um poder mágico. Obviamente é um jogo de esportes, mas me fez encontrar aquela sensação especial de tranquilidade e concentração tarde da noite.
Para ser sincero, a princípio pensei que fosse apenas uma simulação comum de badminton, mas não esperava que houvesse tantos detalhes adicionados à operação. Ao bater no ar, tenho que ser preciso no tempo e chutar a bola na frente da rede. Cada vez que prevejo os movimentos do oponente, meu coração bate mais rápido, mas não me atrevo a ficar muito animado com medo de incomodar meu colega de quarto no quarto ao lado. Hahaha.
O que mais me impressiona é o seu estilo artístico, tão refrescante e o esquema de cores tão confortável. Jogando com fones de ouvido tarde da noite, parecia que eu estava em uma quadra vazia, com apenas o barulho da raquete batendo na bola para me fazer companhia. Aquelas flores e plantas ao fundo me lembram inexplicavelmente os dias em que eu era criança e jogava bola na comunidade nas noites de verão.
As configurações de dificuldade também são muito consideradas. Você pode subir lentamente de novato a mestre, e até mesmo uma pessoa deficiente como eu pode progredir pouco a pouco. Cada vez que engano meu oponente com um movimento falso ou consigo fazer uma defesa extrema, não consigo deixar de rir na frente da tela. Embora ninguém perceba, essa pequena sensação de realização pode realmente curar o cansaço do dia inteiro.
Ah... outra noite inteira. Tenho que ir trabalhar amanhã, mas não me arrependo. Afinal, poder encontrar um jogo tão combinado em uma noite tão tranquila é como receber um presente do nada tarde da noite. Devo começar a jogar cedo da próxima vez, caso contrário não posso deixar de ficar acordado até tarde... (Embora eu saiba que não vou mudar isso🌙)
Aliás, este jogo parece ser gratuito, o que faz com que valha ainda mais a pena. Boa noite, não, bom dia a todos.