图片
Originalmente pensei "Vou para a cama depois de jogar mais dez minutos", mas quando olhei para cima já era quase amanhecer... Este jogo é realmente adequado para jogar lentamente tarde da noite. O ritmo não é urgente nem lento e não há necessidade de reagir rapidamente ou de discutir com os outros. Você pode simplesmente construir corredores silenciosamente, organizar clínicas e observar as pessoas fazendo fila para tratamento. Há uma maravilhosa sensação de cura.
Principalmente quando toco no meio da noite, todo o meu corpo afunda. Outros jogos são fáceis de se viciar em jogar no meio da noite, mas não este. É como um livro para dormir, progredindo lentamente de um nível para outro. Construí um pequeno hospital e chamei-o de "Hospital Night Owl No. 1". Depois observei meus médicos e enfermeiras ocupados indo e vindo, e os pacientes entrando e saindo um por um. De repente, senti como se estivesse sendo cuidado... embora na verdade estivesse cuidando deles😂
Há um pequeno detalhe que me incomoda particularmente: depois que o paciente sai da operação, ele acena alegremente. Quase derramei lágrimas quando vi aquela cena de manhã cedo. Talvez eu estivesse muito emocionado por ficar acordado até tarde, mas realmente sinto que é bom poder curar outras pessoas, mesmo em um jogo.
Então comecei a planejar seriamente o departamento, contratar médicos melhores, desenvolver novos equipamentos e economizar dinheiro para abrir um novo prédio. No começo eu ainda estava com pressa, mas aos poucos fui me tornando ordeiro. Ao ver o hospital crescer aos poucos, tive uma sensação de dever cumprido mais gratificante do que trabalhar durante o dia. Mas... é muito demorado. Eu só queria “me divertir um pouco”, mas a unidade de terapia intensiva estava construída e já era madrugada🌅
Bem, para ser sincero, hoje tenho que trabalhar novamente com olheiras. Mas não me arrependo, porque “Hospital Tycoon” realmente me proporcionou uma madrugada muito especial. Uma noite assim, tranquila, quente, um pouco agitada, mas não muito cansada, é adequada para uma pessoa mastigar devagar.
A propósito, o jogo é gratuito, a plataforma mostra 5.0 e o desenvolvedor é Jixiang Entertainment em Shenzhen. Se você quiser encontrar um jogo que possa mantê-lo acordado até o amanhecer sem se sentir perdido, você pode tentar este. Não fique acordado a noite toda como eu, mesmo sabendo que você também não pode evitar 😴
Ok, vou recuperar o sono e continuar a ser meu reitor em meus sonhos. Boa noite ou bom dia? 🧡