图片
Familiares, quem sabe? Originalmente, fui a um fórum para descobrir se havia algum novo jogo 2D com belos gráficos, mas minha atenção foi desviada por um jogo chamado "City Internet Cafe Simulator"... Esse estilo de pintura não é minha preferência! Mas entrei e tentei, e não consegui sair hahahaha.
A maneira de salvar este jogo é realmente ultrajante. Você tem que correr para a cama quebrada ao lado do ponto de desova para dormir e salvar, e tem que esperar até depois das 21h no jogo para ver o cronômetro ao lado da cama! ! Quando comecei a jogar, nunca economizava durante o dia. Se eu encontrasse um incidente de trapaça, gostaria de carregá-lo e começar de novo? Desculpe, por favor volte para a cama. Não consigo dormir durante o dia. Esse cenário é simplesmente uma tortura para o transtorno obsessivo-compulsivo, mas na verdade eu sinto... hmm? Interessante? É como o antigo dormitório do RPG, que é inexplicavelmente comovente! !
Embora o estilo deste jogo não tenha nada a ver com a segunda dimensão, o seu sistema de gestão é muito bem feito com detalhes! ! Você mesmo pode expandir o território do cibercafé, comprar equipamentos e lentamente se transformar de um simples e pequeno cibercafé em um luxuoso cibercafé de esportes eletrônicos. O que mais me entusiasma é o console do computador, onde você pode desbloquear todo tipo de conteúdo estranho. É como ser um chefe secreto no mundo hacker! ! Bom rapaz, isso não é muito melhor que o sistema de combate? De qualquer forma, não me importo em brigar quando jogo. Adoro me envolver nesse tipo de fluxo de desenvolvimento e gerenciamento! 😆
Então! Então! Na verdade, você pode contratar chefs para cozinhar para seus convidados ou até mesmo contratar bandidos! ! Você pode imaginar que, enquanto joga, de repente você tem uma sensação de familiaridade com uma simulação de gerenciamento de gangster? Quem pode resistir a essa direção da trama? Hahahaha. Existem também vários pequenos mapas na cidade para explorar. Quanto mais você visita aquela pequena cidade, mais interessante ela se torna, como se você fosse o rei dos cibercafés escondido nas sombras da cidade! !
Embora eu realmente não me importe com o sistema de combate, este jogo nem me incomoda. Qual é, sou um otaku que só gosta de pinturas bidimensionais de lindas garotas! ! No entanto, este jogo realmente me fez abandonar minha obsessão pelo estilo. Só posso dizer que a jogabilidade é realmente incrível. É como se você pensasse que só se apaixonaria pelo gentil e gentil veterano Hei Changzhi, mas no final, um júnior do departamento de esportes da turma que usava cauda dupla e corria muito rápido depois da escola também veio ao seu coração. . ? ? Provavelmente é assim que parece!
Finalmente, quero gritar bem alto - este tipo de jogo obviamente não é bidimensional, mas é incrível de jogar. Alguém entende como me sinto? ! Ou devo refletir sobre o fato de que não mereço ser chamado de otaku bidimensional hahahaha😂😂
Resumindo, depois de jogar “City Internet Cafe Simulator” nos últimos dias, eu realmente percebi o que significa “não gostar de honestidade com a boca”. Que tal... deixar o desenvolvedor criar uma linda skin bidimensional de garota na próxima vez? Comprarei imediatamente! ! ! 😇
Chega de conversa, vou deitar naquela cama surrada e salvar um arquivo. Vejo você às nove horas da noite! ! Todos, lembrem-se de experimentar este jogo. Não se preocupe com o estilo de arte, você não vai se arrepender! !