Olá colegas do fórum, sou seu revisor de jogos.
Recentemente, vi a promoção oficial das atividades do sétimo aniversário. Esta onda de publicidade não é realmente pequena. Como um jogador antigo que joga o jogo há três anos, gostaria de aproveitar a situação e falar sobre por que este jogo conseguiu sobreviver por tanto tempo e ainda não se tornou popular. Para ser honesto, é realmente raro que a indústria de colocação de cartões possa durar sete anos e ainda manter tal popularidade. Hoje não vou me gabar nem criticar, mas vou decompô-lo em diversas dimensões e contar a vocês minha verdadeira visão.
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Esta também é a primeira impressão que os jogadores têm ao entrar no jogo. Seu estilo de pintura sempre seguiu o percurso bidimensional da versão light Q. Os desenhos dos personagens são muito requintados, especialmente o recém-lançado assistente de UR “Hou Tu”. A configuração de alternar entre seis séries é muito engenhosa. A expressão artística combina muito bem dignidade e divindade. Os efeitos especiais são óbvios à primeira vista. Além disso, esta celebração de aniversário também incluiu um sistema espiritual de domínio, transformando heróis clássicos em animais de estimação espirituais da versão Q. Acho que essa ideia é particularmente maravilhosa. Equivale a renovar a popularidade dos antigos heróis, enchê-los de emoções e não ver nenhum sentimento de desobediência. Quanto à imagem, olhando agora, não é a melhor, mas tem um estilo único, chama a atenção e pode suportar a amplificação de detalhes. Esta é uma das principais razões pelas quais ele pode reter os jogadores com boa aparência.
Depois, há a jogabilidade. Do que você mais tem medo no gênero de colocação? É chato e numericamente opressor. "Flickering Light" pode ser divertido continuamente. O ponto principal é que ele está constantemente adicionando e fazendo adições inteligentes. O pós-terreno UR desta vez, todas as ressurreições e trocas de seis séries, para ser sincero, a intensidade é muito exagerada, mas não é simples e grosseiramente vender valores, mas obrigar todos os jogadores a repensar a escalação. Alternando entre as seis séries, é preciso considerar não apenas treinar um personagem, mas todo um sistema. Esta profundidade estratégica é a chave para reter jogadores “inteligentes”. Além dos skins de verão grátis dessa vez, vi o novo skin de Tushan Xiaojiu. Tem um estilo refrescante e fofo. Com os benefícios oferecidos, os jogadores estão naturalmente dispostos a retornar.
Vamos falar sobre o tema delicado do ouro criptônio. Alguns jogos se tornam populares e esfriam com a mesma rapidez porque parecem muito feios. Os “milhões de cupons de tokens compartilhados por todo o servidor” e os “heróis poderosos distribuídos todos os dias” promovidos por este jogo, fiz o possível para confirmar. Eles não são o tipo de truque que você não pode ver ou tocar, mas realmente fornecem recursos aos jogadores. 100.000 prêmios físicos, até 10.000 yuans em fundos de jogo e skins grátis. Com esta combinação, a experiência dos jogadores zero-Krypton e micro-Krypton será muito melhor. Muitas vezes as pessoas criticam um jogo não porque ele cobra dinheiro, mas porque não o trata como um ser humano depois de cobrar dinheiro; e este jogo dá aos jogadores civis uma forma de sobreviver em termos de bem-estar, o que também é uma razão importante pela qual pode manter uma base enorme.
Finalmente, existe a interação social. Este jogo é na verdade um jogo que se torna cada vez mais “social” à medida que você o joga. Você pode cair na armadilha por causa de um herói e, aos poucos, encontrará um grupo de amigos do sindicato que lutam juntos todos os dias e conversam sobre escalações. Todos discutem sobre a correspondência de um UR e depois provocam uns aos outros sobre quem tem mais sorte em desenhar o Rei Europeu. Assim que a nova área "Summer Fun Server" foi lançada, posso dizer pelo feedback no fórum que ela está realmente animada. As telas públicas estão cheias de gente convidando pessoas para formar equipes e discutir a escalação. Esse tipo de atmosfera é o que faz os jogadores antigos quererem ficar. Enquanto um jogo permanecer popular na comunidade, a sua vitalidade permanecerá.
Tomados em conjunto, não é absurdo que este jogo demore sete anos para chegar onde está hoje. Não teve um início particularmente surpreendente, mas contou com operações estáveis, um modelo de pagamento restrito e um sistema estratégico constantemente atualizado para se transformar numa árvore perene. Não posso dizer que não tenha lacunas, mas pelo menos neste sétimo aniversário a minha avaliação é positiva.
A tela tem 9 pontos, a jogabilidade tem 8,5 pontos, a simpatia do Krypton Gold tem 8 pontos e a atividade social tem 8,5 pontos. No geral, eu daria 4,5 estrelas. Para aqueles que ainda estão esperando e assistindo, podem voltar e dar uma olhada; para novos amigos, se quiser relaxar no pit, esse é o momento certo. Eu sinto que essa onda realmente vai ser popular.