图片
Acontece que eu estava entediado e queria encontrar um jogo casual para matar o tempo, mas não conseguia parar de jogar... O nome "Super Billiards Master" parece um pouco terreno, mas é muito divertido de jogar! Aviso realmente perfumado⚠️
Em primeiro lugar, tem correspondências de classificação! Sim, você também pode marcar pontos no bilhar! Eu, que sou bom em jogar e adoro me divertir, posso realmente experimentar a alegria de vencer sequências, e isso realmente aquece meu sangue. 🔥 Eu costumava pensar que bilhar era apenas cutucar casualmente, mas este jogo tem feedback físico real. Você tem que usar seu cérebro para acertar o banco, adicionar coisas e se mover. Você não pode marcar apenas jogando às cegas! Cada vez que saio do palco com um golpe, me sinto tão bem que saio voando. Eu sinto que sou Ding Junhui Benhui (não Ding Junhui Benhui).
Vamos falar sobre o estilo de pintura. Os efeitos especiais são muito legais. O efeito de luz ao marcar um gol, aliado aos efeitos sonoros, é tão incrível que até meu colega de quarto veio me perguntar o que eu estava jogando. A operação também é muito simples. Basta arrastar, mirar e soltar. Até mesmo os novatos podem começar rapidamente. Existem também duas maneiras de jogar bola 8 e sinuca. Se quiser relaxar, jogue bola 8, ou se quiser desafiar, jogue sinuca. Sempre há um adequado para você ~
O mais importante é que esse jogo é grátis, pessoal! ! É um download com limite zero e você nem precisa de ouro de criptônio (pelo menos estou me divertindo muito sem recarregá-lo agora). Isso realmente me faz chorar😭. E a correspondência online é muito rápida. Você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode retirá-lo para brincar entre as aulas, nas filas ou quando estiver agachado. É perfeito para estudantes universitários como eu, que nunca deixam seus telefones.
Tenho competido no ranking todos os dias recentemente e alcancei o ouro desde o bronze. Embora ocasionalmente eu encontre oponentes que não têm sorte e limpam o palco para mim com um tiro... ainda acho que vale a pena recomendar este jogo! Se você gosta de bilhar ou deseja encontrar um irmão ou irmã que jogue jogos competitivos para celular, experimente! Vamos somar pontos juntos! Mostrarei isso mais tarde, quando tirar uma captura de tela do cenário limpo com um tiro 🤣
Resumindo, com sua excelente jogabilidade, gráficos interessantes e consciência tranquila, “Super Billiards Master” tem estado realmente soldado no meu celular recentemente, e a parede está rachando! ! Vamos todos brincar! ! Você não tem permissão para perder! ! 💪