Na verdade, quando jogo, tenho particularmente medo de jogos que exijam que eu jogue o tempo todo. Estar online todos os dias é tão cansativo quanto ir para o trabalho... Mas este é realmente diferente. Você pode obter benefícios desligando e economizando recursos facilmente. É tão amigável para jogadores casuais como eu!
Assim que entrei no jogo, recebi muitos cupons de sorteio de cartas. Fiquei tão feliz em desenhá-los de uma só vez. Fiquei muito feliz por ter dez remessas consecutivas! Além disso, os personagens são todos muito bonitos e todas as garotas são tão fofas. O estilo de pintura também é meu tipo favorito. Eles são rosados e macios, o que é realmente curativo ~ 🥺
O que mais me impressionou foram as modas raras. Quando os comprei por um tempo limitado, fiquei muito animado. Os homenzinhos com roupas novas eram tão lindos que chorei. Nunca me canso de olhar para eles. Normalmente, quando não tenho nada para fazer, gosto de clicar nele para ver suas pequenas ações e sinto que meu humor melhorou.
Também existem restrições raciais no jogo, mas jogadores como eu, que não usam o cérebro, também podem se divertir muito. Não precisa pensar muito e pode passar o jogo com qualquer combinação. É especialmente adequado para pessoas como eu que querem apenas relaxar. De qualquer forma, é o tipo de jogo pequeno que você pode jogar confortavelmente sem se preocupar com isso. Entro na Internet todos os dias para fazer minha rotina diária e olhar para minhas esposas. Estou muito feliz~💕
Se você também gosta de jogos relaxantes de cura para celular, experimente!