Irmãos, ouçam-me, acabei de ver alguém empurrando o Módulo Gary na área de compartilhamento de música, então entrei e entrei! Superficialmente, este jogo diz "não há um objetivo claro", mas na verdade esta é a parte mais irritante - nenhum objetivo é o maior objetivo! Você pode ser arquiteto, diretor, físico ou até mesmo uma escultura de areia, com total liberdade, e não terá que fazer nada igual por um ano.
Hoje não vamos falar de música, mas vamos falar da "Estratégia de Pseudo Clearance do Módulo Gary" que resumi, que com certeza vai transformar você de novato em veterano 😎
Em primeiro lugar, na primeira etapa do jogo, não tenha pressa. Pressione a tecla M para abrir o menu de acessórios e você poderá ver os tesouros do mundo inteiro. Portais, lançadores de foguetes, modelos de emoticons e fantoches dançantes são todos seus brinquedos. Quer começar rapidamente? Basta selecionar um mapa, como a plataforma aberta clássica, primeiro colocar alguns NPCs para fora, depois retirar as armas físicas (as armas azuis e verdes), clicar à esquerda e depois à direita no NPC, e o NPC será fixado no ar - sim, esta é a lendária "técnica de retenção". Costumo empilhar NPCs em uma torre humana e depois pular do ponto mais alto, com a sensação de estar jogando Assassin's Creed.
A seguir vem o ponto importante, como contar como “aprovado”? O objetivo que estabeleci é construir uma montanha-russa que possa correr de uma ponta à outra do mapa. Isso parece simples, mas você precisa conectar os trilhos corretamente, caso contrário o carro irá voar. A estratégia é: primeiro construir uma base plana, depois alinhar cada pilar com uma ferramenta de fundação, adicionar mais alguns pontos de apoio nos cantos, finalmente colocar o carro sobre ela e usar a hélice para acertar a traseira do carro. Se o carro não tombar, parabéns, você passou de nível! Falhei 27 vezes naquele dia. Após o 28º sucesso, tirei uma captura de tela diretamente e postei no WeChat com o texto "Eu, Gary Module Building Genius". Meus irmãos gostaram um após o outro, e uma menina me perguntou se eu poderia ajudá-la a construir um castelo, hehe.
Se você acha que construir coisas é muito cansativo, jogue o "modo de demolição de casa": construa uma casa, coloque um monte de explosivos, fique à distância e pressione a tecla E para detonar, e observe a casa cair com efeitos sonoros, o que alivia o estresse. Meu colega de quarto disse que isso não era brincadeira, mas destruição, então explodi o modelo de carro de plástico dele com meu backhand (brincadeirinha, haha).
O último recurso também é o meu favorito – envolver-se em arte performática. Convoque um grupo de NPCs, dê a eles uma marreta e coloque uma caixa de música nela, e eles baterão no ritmo. Chamei-o de "Equipe de Construção Disco". Peguei um vídeo e carreguei no fórum, e todos os comentários abaixo foram “666” e “Estou rindo tanto”. Achei esse jogo muito bom.
Resumindo, embora o módulo de Gary não tenha uma tela de liberação, toda vez que você cria algo satisfatório, encontra estranhos bugs de física ou joga o personagem do seu amigo no mar, você superou o nível. Se você não acredita em mim, experimente. E se você também for viciado? Vou fugir agora. O objetivo de hoje é construir uma piscina voadora. Vou postar um guia quando tiver sucesso! 🚀