图片
Tenho estado muito cansado no trabalho ultimamente. Tenho feito horas extras e mudado planos todos os dias e estou quase cego. Quando chego em casa do trabalho, só quero deitar. Não consigo nem jogar jogos que usem meu cérebro, muito menos atividades que custam dinheiro e fígado. Então agora gosto de jogar alguns jogos para celular fáceis e estúpidos, do tipo que pode fazer você se sentir bem depois de apenas dois cliques.
Acontece que encontrei "One Piece: Set Sail" na app store há dois dias. Vi que estava oficialmente autorizado pelo One Piece e baixei pensando nas lembranças de correr atrás de quadrinhos quando era criança. Originalmente, pensei que era o tipo de carta resistente que requer energia e criptônio, mas depois de jogá-la, descobri que era do meu agrado. O estilo Q-print faz você relaxar só de olhar para ele. Você não precisa olhar para a tela e cutucar, e não precisa levar muito a sério os layouts estratégicos. Quando estou pescando no trabalho, clico secretamente algumas vezes. Quando o chefe passa, eu apenas bloqueio a tela e leio os documentos. É perfeito.
O mais surpreendente é que este jogo realmente conta com um novo personagem, Yonkou Kaido. Ele pode alternar entre as formas humana e de dragão à vontade, e seu movimento final pode preencher a tela com efeitos especiais. Só de assistir você se sente aliviado. Se estamos com raiva dos trabalhadores, deixe Kaido rugir por você no jogo. É tão legal! Há também uma jogabilidade entre servidores chamada Four Emperors. Diz-se que centenas de pessoas podem jogar na mesma tela. Parece muito emocionante, mas na verdade só quero me divertir. Posso misturar recompensas pressionando apenas duas vezes no jogo. Ao contrário de alguns jogos, já estou muito cansado no trabalho. Jogar é mais cansativo do que ir trabalhar.
De qualquer forma, para mim, isso me permite pegar um punhado durante a hora do almoço. Não requer nenhum poder intelectual e tempo. Basta tirar cartas e observar as pinturas verticais. "One Piece: Set Sail" é de fato uma ferramenta qualificada para capturar peixes e aliviar o estresse. Não há necessidade de cobrar dinheiro e é bastante confortável jogar casualmente com zero krypton. O patrão não está aqui, vou abrir mais dois jogos. Irmãos, se vocês gostarem, podem vir experimentar. Vamos pescar juntos no mar, ah não, vamos pescar juntos na Grand Line! 🐟