图片
Eram cerca de três horas da manhã e a luz da tela do celular deixou meus olhos um pouco ofuscados, mas eu simplesmente não queria ficar offline. Originalmente, eu só queria brincar meia hora antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era quase madrugada... Bom, essa é a rotina diária de uma coruja noturna. Ele disse que queria dormir cedo, mas acabava sempre sendo impedido pelo jogo.
Na verdade, este jogo é especialmente adequado para jogar lentamente tarde da noite, ao contrário daqueles jogos de fast food que aceleram você para completar tarefas. O enredo de “A Lenda dos Heróis Condor” foi adaptado da obra original de Jin Yong e muitos detalhes foram muito bem restaurados. Escolhi a Seita da Tumba e sentei-me sozinho ao lado da cama fria de jade onde Xiao Longnu praticou atordoado por um longo tempo. A atmosfera fresca e fria, juntamente com a música de fundo tranquila, foi realmente impressionante.
Meu favorito é a jogabilidade em Futian Cave. É muito silencioso cavar tesouros no meio da noite. Cada vez que abro uma caixa, é como abrir uma caixa cega. Sinto-me animado e nervoso ao mesmo tempo. Quase grito quando encontro algo bom, mas me seguro com medo de incomodar meus vizinhos, haha😂
Também tentei a batalha de cerco algumas vezes, mas meu cérebro confuso realmente não conseguia organizar as tropas em boas formações, e fui espancado todas as vezes... Esqueça, ainda é adequado para um jogador casual, observando o cenário, ouvindo a dublagem e, ocasionalmente, seguindo o enredo original. Parece que estou realmente fazendo um passeio noturno naquele mundo mágico.
Ok, já está quase amanhecendo e eu deveria ir para a cama, caso contrário terei que trabalhar novamente com olheiras amanhã. Mas tendo dito isso, o mestre selvagem sem nome que conheci esta noite na Seita da Tumba realmente me fez pensar muito. Na vida, as pessoas que encontro no jogo e o destino na realidade parecem não ser diferentes...
Boa noite, eu de madrugada e você que também está acordado🌙