No início pensei que este jogo era simplesmente estúpido, mas quando comecei fiquei confuso. Gestão de feudos, correspondência de comandantes militares, promoção de títulos... há muitas coisas! Não fiz nada no primeiro dia, apenas me preocupei com os recursos, sem saber qual prédio atualizar primeiro. Como resultado, fui espancado várias vezes e toda a comida da cidade foi roubada. 🥲 Mais tarde percebi que na fase inicial devo seguir a orientação do novato e levantar os edifícios de recursos básicos, e não ter pressa para lutar.
Há também a combinação de habilidades dos generais. Eu os combinei aleatoriamente desde o início e instalei qualquer habilidade que achei poderosa. Como resultado, foi difícil lutar contra monstros selvagens. Mais tarde, vi um jogador antigo dizer que depende do posicionamento dos comandantes militares, como a primeira fila deve sofrer dano e a última fila deve lidar com o dano, e de repente percebi... Minha escalação atual ainda está torta, mas pelo menos posso vencer cidades de baixo nível, haha.
O mais frustrante é que eu não sabia o quão importante era o sistema de títulos no início. Percebi que outros ainda podiam receber salários quando eram funcionários, mas eu ainda cultivava a terra de forma estúpida. 😤 Mais tarde aprendi a fazer tarefas de assuntos governamentais e a ganhar mérito para ser promovido a um título, caso contrário não seria capaz de desbloquear muitos recursos de jogo.
Mas, para ser sincero, embora existam muitas armadilhas, sinto uma grande sensação de realização sempre que entendo alguma coisa! Por exemplo, quando derrotei com sucesso a cidade de outra pessoa pela primeira vez, fiquei tão feliz que quase gritei 🎉 Além disso, este jogo tem um sabor muito forte de Três Reinos. Observando-me passo a passo de um soldado desconhecido a um pequeno príncipe com um feudo, a sensação de cultivo é realmente grande.
Se você é novo no jogo, não seja tão imprudente quanto eu. Leia primeiro a “ajuda” e as estratégias do jogo, especialmente a alocação de recursos e o treinamento geral. Além disso, é muito importante aderir a uma aliança ativa. Acabei de fazer muitas perguntas estúpidas na aliança, e os marmanjos foram muito pacientes em me ensinar e me dar recursos 😭 Eu realmente os aprecio!
Resumindo, o jogo “Trinta e Seis Estratégias” é realmente adequado para amigos que gostam dos Três Reinos e de estratégia. Embora ainda esteja prestes a cometer erros, quanto mais jogo, mais interessado fico. Há algum amigo que também é novo nisso? Podemos estudar juntos e lembrar um ao outro de não cair em armadilhas ~ Compartilharei mais coisas divertidas depois de jogar por mais alguns dias! ✨