图片
A coisa é assim. Ontem, enquanto eu estava navegando no fórum, vi alguém perguntando se existia um jogo tão fofo e que alivia o estresse. As recomendações abaixo foram todas as que eu já tinha visto antes. Eu os havia rejeitado originalmente, mas um velho mencionou este, dizendo que era um jogo de eliminação, mas era um ladrão. Eu me pergunto, todos os jogos de eliminação não são assim? Como resultado, baixei... e joguei até as duas da manhã! ! ! Tão delicioso! ! ! 🤯
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura, é realmente super fofo! ! Os quadrados internos têm todos o formato de gatinhos! Existem várias posturas, algumas deitadas de bruços, outras rolando e miando quando eliminadas! Quem combinou gatos e eliminação deve ser um gênio! ! Todos os sons nos meus fones de ouvido eram miados. Minha mãe achava que eu tinha um gato em casa😅
A jogabilidade é realmente muito simples, basta deslizar para a esquerda e para a direita para fazer os blocos caírem, e então eles podem ser eliminados preenchendo uma linha inteira. mas! sim! A sensação de deslizamento é tão sedosa! E os efeitos especiais e sonoros quando ele desaparece são tão emocionantes que deixam meu couro cabeludo dormente! ! Às vezes, uma operação desencadeia uma série de eliminações de estalos. A sensação é mais emocionante do que comer quatro em um jogo de galinha! ! 6666!
A questão é a seguinte: este jogo realmente tem habilidades e bombas! Por exemplo, existe uma habilidade que pode eliminar diretamente todos os gatos da linha superior e existe uma bomba que pode explodir uma área! Cada vez que você ficar preso, jogue uma bomba e observe os gatos desaparecerem com estrondo, e o estresse será eliminado instantaneamente hahahahaha! Diz-se que é um efeito de adereço integrado, mas às vezes tenho a sorte de limpar a tela com uma onda, e a sensação de realização é incrível! !
E também é um modo de desafio sem fim! ! Não existe passar de nível, só depende de quão longe você desaparece, a pontuação vai ficar cada vez mais alta! ! Ontem atingi no máximo 130.000 pontos. Eu me senti um gênio da eliminação. Mas quando acordei encontrei alguém com 800.000 pontos na tabela de classificação? ? ? 😱 Esqueça, eu não mereço.
Qual é a coisa mais importante! ! É grátis! ! Totalmente grátis! ! Não há pop-ups de dinheiro, não há anúncios para trocar por energia, é só você jogar! Qual jogo de eliminação no mercado hoje não tem anúncios em todos os lugares? Isso é realmente consciência! Desenvolvedor Nanjing Moxie Technology, lembro de você e apoiarei todos os seus jogos no futuro! 👍
Se eu quiser falar sobre as deficiências... é muito demorado! ! Originalmente, eu queria jogar dez minutos antes de ir para a cama, mas assim que olhei para cima, fiquei ausente por duas horas. Além disso, os efeitos sonoros dos gatos são tão curativos que não posso deixar de querer tocá-los enquanto faço meu dever de casa. Agora a eficiência da minha revisão final despencou, haha. Mas que diabos, vamos nos divertir primeiro! Quanto aos jogos, divertir-se é o mais importante!
Realmente, irmãs e irmãos que gostam de jogos de eliminação para celular devem experimentar! Impopular, mas um tesouro absoluto! ! Se você já jogou, volte e deduza 1, deixe-me ver quantas pessoas também são fascinadas por gatos! ! Palavras finais: sempre amarei cubos de gatinhos! ! ! 🧡🧡