图片
Assim que o chefe saiu do escritório, rapidamente peguei meu celular e abri secretamente “Travel Frog·Journey to China”. Este jogo é simplesmente feito sob medida para trabalhadores cansados ​​como nós - sem necessidade de dinheiro, sem necessidade de criptônio e sem necessidade de usar seu cérebro. Basta ver se meu sapinho está em casa e se me enviou um cartão postal.
Sério, ir para o trabalho já é um trabalho árduo, mas você ainda precisa jogar um jogo que exige que você fique online na hora certa, se junte para lutar contra chefes e faça tarefas diárias? Isso não é alívio, isso é tortura! Mas criar um sapo é diferente. É como um pequeno colega de quarto no meu celular, vivendo sua própria vida em silêncio. Eu só preciso colocar comida seca e amuletos em sua mochila ocasionalmente, e ele sairá para ver o mundo por conta própria. Às vezes lia, escrevia cartas ou cortava lenha em casa. Observando o tempo passar, eu também relaxei.
O mais curativo é quando ele volta de viagem com fotos e especialidades. Quando abri o álbum de fotos e o vi agachado na ponte de uma cidade antiga, ou escondido em um cantinho de algum local pitoresco, não pude deixar de rir alto - esse carinha é mais bonito do que eu, um trabalhador migrante. Ainda estou olhando para o Excel na minha estação de trabalho e ele já viu muitos cenários para mim. Isso não significa que também estou viajando mentalmente?
Há também um pequeno quintal onde são plantados trevos. Cada vez que dou alguns cliques e vejo o trevo crescendo lentamente, sinto que acumulei um pouco de sorte. Use os cupons de resgate para trocar por lindos lenços e pequenas barracas, vista o sapo lindamente e sinta-se tão feliz quanto mudar para um lindo papel de parede. Não preciso usar meu cérebro, não preciso usar a velocidade da mão e não preciso competir com os outros. Posso simplesmente criar meu sapinho em silêncio. Esta é provavelmente a felicidade mais barata para nós, como trabalhadores.
De qualquer forma, agora considero-o meu “analgésico eletrônico”. Eu dou uma olhada quando estou cansado no trabalho, dou uma olhada quando o Partido A está com raiva, e o chefe dá uma olhada quando está tentando fazer uma torta grande. Lá ele comia alguma coisa devagar, tirava uma soneca ou simplesmente arrumava um saquinho e saía - como se me dissesse: não fique tão tenso na vida, é hora de pescar e pescar, e é hora de viajar para longe. Hehe, este é provavelmente o nível mais alto de pesca e criação de sapos🐌
Compartilhe com seus irmãos e irmãs que também estão sofrendo. Quando estiver cansado, venha brincar um pouco com seu sapo. Os segredos para aliviar o estresse de nossos trabalhadores às vezes são tão simples quanto isso. O chefe não está aqui, vale a pena se você entrar furtivamente! ✨