Na verdade, vencer a vida dos trabalhadores também é vida. Todos os dias eu sento na frente da minha estação de trabalho até que as unhas cresçam na minha bunda, e meu chefe flutua atrás de mim como um fantasma, dizendo constantemente: "Este requisito é muito simples e estará online amanhã." Quando ouço a palavra “simples”, quero morrer onde estou.
Não é fácil pescar, mas você ainda precisa pegá-lo. Baixei secretamente "Restaurant Development" hoje. Originalmente, eu queria passar algum tempo jogando, mas não conseguia parar de jogar. Este jogo é muito compreensível para pessoas como eu, que estão exaustas. Não requer queima cerebral ou fígado. Apenas combina iguarias e combina pãezinhos no vapor, palitos de massa frita e pato assado um a um em pratos sofisticados. Ao ver aquelas iguarias chinesas fumegantes na tela, tive vontade de chorar um pouco - muito melhor do que o take-away que pedi para o almoço, pelo menos não era grumoso.
E há um enredo! Desbloqueie novos personagens enquanto cozinha e siga as pistas para deduzir a verdade. Combinei meu xiaolongbao e assisti a trama. Eu me senti como um detetive-chefe, o que era 10.000 vezes mais interessante do que ser um cavalo vaqueiro durante o dia. O mais importante é que isso não o obrigue a gastar dinheiro ou a se preocupar com isso. Ele cobra 0, você pode reproduzi-lo ao ligá-lo e executá-lo ao desligá-lo. Assim que o chefe apareceu, mudei instantaneamente para a interface da calculadora, perfeito👌
Sério, se você é como eu, está exausto do trabalho e quer encontrar um lugar para respirar, experimente isto. No mínimo, apenas a frase “salvar o paladar de cada cliente”, me sinto muito mais realizado do que salvar o KPI do chefe.
Não é fácil pescar, mas pelo menos neste restaurante quem manda sou eu😎