图片
Minha família, quem sabe? Hoje, meu chefe estava olhando para mim e mudou o plano para a terceira versão, e meu cérebro estava quase esgotado. Enquanto meu chefe estava em uma reunião, rapidamente pesquei um pouco e me deparei com este “Warm Snow” que seria lançado como um jogo para celular. Não é esta a ferramenta para aliviar o estresse com que sempre sonhei?
Digamos apenas que não é fácil pescar no trabalho, é difícil jogar jogos AAA e é chato jogar jogos competitivos, então só quero um jogo que possa ser divertido quando pego meu telefone. Esta “Neve Quente” é simplesmente refrescante, o estilo country sombrio parece sofisticado e seu sistema de espada voadora é totalmente projetado para pessoas com deficiência como eu. Haha, não há necessidade de trabalhar duro, espada voadora com um clique biubiubiu, cortar os monstros como cortar grama, observar os efeitos especiais, a pressão desaparece instantaneamente.
O mais importante é que não perca tempo! Ao contrário de alguns jogos em que você não consegue acompanhar o progresso se não ficar online por um dia, este jogo se concentra em ficar à vontade. Você pode pescar um pouco no escritório, jogar alguns níveis no metrô e reiniciar quando morrer. Enfim, o que nós trabalhadores fazemos de melhor é “reiniciar”, certo?
Cara, eu estava pronto para passar meia hora extra no escritório depois de sair do trabalho hoje para estudar o jogo. Quando o patrão perguntou, ele disse que era hora extra! Vou esperar até que a versão mobile seja lançada oficialmente e depois relatarei minha experiência com o jogo aos meus irmãos. Ei, pescar junto é a verdadeira pescaria, e trabalhar como operário faz a diferença!