Eu estava navegando na app store hoje e vi um jogo chamado "Super Dungeon Light". Os gráficos parecem tão legais! Dizia que era 3D, então baixei. Depois de entrar, descobri que havia tanto conteúdo que fiquei completamente confuso agora🤯
Existem quatro profissões para escolher no início do jogo, e cada uma delas é super fofa! Lutei por muito tempo sem saber qual escolher e finalmente encomendei um aleatoriamente. Alguém sabe qual profissão é adequada para iniciantes? Tenho medo de que, se escolher o errado, não conseguirei derrotar os monstros mais tarde😭
Depois de entrar, descobri que poderia lutar e gerar monstros, o que foi bastante emocionante! Mas o sistema de equipamentos é muito complicado. Você pode trocar de equipamento à esquerda, à direita, à cabeça e aos pés. Isso me deslumbrou. E aquele amiguinho espírito lutador, peguei uma coisinha na beira da estrada e me seguiu, que fofo! Mas não tenho absolutamente nenhuma ideia de como aumentá-lo para ficar mais forte😢
Eu vi os vídeos de combate postados por outras pessoas. Eles eram tão incríveis. Quando as habilidades foram liberadas, a tela ficou cheia de efeitos de luz. Por que não pude usar esses combos? Existem técnicas operacionais? Por favor, me dê alguns conselhos!
E aquele PVP, cliquei nele e fui morto😱 O oponente era muito feroz! Meu nível está muito baixo ou preciso cultivar o equipamento antes de entrar em uma luta?
Parece haver muitas atividades e masmorras no jogo, mas todas são cinza e não podem ser clicadas. Quantos níveis você precisa para desbloqueá-los? Estou apenas no nível 10 agora, existe alguma maneira de subir de nível rapidamente?
Por fim, gostaria de perguntar se existe algum guia para iniciantes, ou se alguém está disposto a me orientar como novato. 🥺 Quero jogar esse jogo, gosto muito quando olho os gráficos e sinto que posso jogá-lo por muito tempo!
Desde já agradeço a todos! Vou estudar muito! 🙏