Olá a todos, sou um revisor de jogos. Estou postando nesta seção hoje principalmente porque quero usar o novo jogo "Cute Fruit Love Elimination" para falar com vocês sobre meus critérios habituais para classificação de jogos. Afinal, a avaliação é bastante subjetiva, mas tentamos ser objetivos, certo? 😄
Vamos falar sobre a imagem primeiro. Meus padrões são: se o estilo de pintura é unificado, se as cores são confortáveis e se a modelagem 3D parece barata. A imagem de "Cute Fruit Love Match" é simples e brilhante. O modelo da fruta é redondo e a luz e a sombra são naturais ao girar, sem bordas irregulares óbvias ou penetração de mofo. Parece muito confortável na pequena tela de um celular e não é deslumbrante. Dar 8 pontos não é demais.
Vamos falar sobre jogabilidade. Este é o ponto. Quando avalio a jogabilidade, observo principalmente três pontos: se é fácil começar, se tem profundidade e se ficará entediante após jogar repetidamente. "Cute Fruit Love Elimination" é um jogo de quebra-cabeça 3D. A essência é girar todos os lados e colocar os padrões interrompidos de volta em uma imagem completa. A operação é muito simples, basta deslizar e girar, mas a dificuldade é que você tem que construir uma relação espacial em sua mente, principalmente nos níveis posteriores, os padrões se misturam e você tem que levar em consideração a direção e a posição ao mesmo tempo, o que é particularmente cansativo. Pode exercitar a imaginação espacial e o pensamento geométrico. Este funcionário não está se gabando. Um jogo não é longo, então você pode jogá-lo casualmente nas horas vagas, mas é preciso muito esforço intelectual se você jogar demais, por isso é adequado para jogadores que gostam de usar o cérebro.
Em termos de monetização, o jogo atualmente é gratuito e não há compras no aplicativo. É tão puro que fiquei um pouco surpreso. Nos meus critérios de pontuação, se o jogo grátis não for convincente, pode obter pelo menos 8 pontos; se os anúncios não forem nojentos, eles podem ser adicionados. Joguei este jogo por mais de uma hora e não vi nenhum anúncio forçado. Só recebo avisos ocasionais, o que não afeta a experiência. Posso dar 9 pontos.
Em termos de interação social, este jogo é basicamente um jogo de quebra-cabeça para um jogador, sem classificações ou batalhas entre amigos. Nos meus critérios de pontuação, se o jogo for focado no single player e tiver funções sociais medíocres ou até mesmo nenhuma função social, não vou deduzir muitos pontos porque o posicionamento é diferente. Mas falta a diversão de “postar fotos” e “competir”, o que é uma pequena pena. Dê 6 pontos.
Resumindo, meu critério de pontuação é na verdade uma frase: Este jogo faz bem o que quer? Se for posicionado como um jogo de quebra-cabeça casual, desde que os gráficos não sejam ruins, a jogabilidade seja interessante e não roube dinheiro, então é um bom jogo. De acordo com esse padrão, dou 8 pontos para “Cute Fruit Love Elimination”. Vantagens: A criatividade é nova, o quebra-cabeça giratório 3D é muito divertido de jogar e é gratuito para exercitar o cérebro. Desvantagens: A curva de dificuldade é um pouco íngreme nas fases posteriores e é fácil ficar preso em alguns níveis e não existe um sistema de alerta. Se você ficar preso por muito tempo, facilmente duvidará da sua vida🤔.
Resumindo, se você gosta de jogos cerebrais e está disposto a desafiar sua imaginação espacial, vale a pena tentar este jogo. Não precisa gastar dinheiro, basta fazer o download e você saberá se combina com o seu gosto. Ok, é isso por hoje. Se você tiver opiniões diferentes, fique à vontade para discuti-las lá embaixo. Até a próxima!