Irmãos, minha primeira reação quando vi esse “Magnata de Aeronaves Sintéticas” foi de espanto. Lembro-me de quando estávamos jogando "1943" no Famicom, estávamos tão ocupados desviando das balas que nossos olhos quase ficaram cegos. Após o primeiro nível, ocorreu o Game Over e eu fiquei com tanta raiva que joguei o controle. Como eu poderia ousar pensar em “ganhar dinheiro offline” naquela época? Desligar o computador significaria ser completamente despedido. Se o avião explodisse, ele desapareceria e você teria que começar tudo de novo.
Agora este jogo é ótimo. Você junta dois pedaços de um pequeno avião, transforma-os em um grande avião e depois o deixa voar sozinho para ganhar dinheiro. É hora de você ir trabalhar e dormir. Quando você volta, sua carteira está cheia e sua frota está crescendo. Você instantaneamente tem a ilusão de que “se eu tivesse jogado assim naquela época, teria passado no vestibular e no exame piloto”🚁
Para ser franco, isso está transformando nosso "tiro voador" radical em "gestão financeira voadora". No passado, o foco estava na velocidade de reação, mas agora o foco está no planejamento geral. Você tem que descobrir o caminho como fez quando jogou "The Age of Discovery", e tem que ficar viciado nisso como quando jogou "Hehehehe", e não consegue parar depois de jogar. O mais incrível é que ele até entende “colocação” para você, e ainda pode te dar dinheiro quando você estiver offline. Não é uma combinação de animal de estimação eletrônico + simulador de negociação de ações? Lembro-me de quando tive que criar um Tamagotchi e alimentá-lo na hora certa. Agora, este avião é muito mais despreocupado do que um animal de estimação. Pode ser usado como uma máquina de imprimir dinheiro para você🤑
Você quer dizer que é uma nova jogabilidade? Na verdade, a rotina continua a mesma. A clássica sensação refrescante sintética mais a colocação dos alimentos é igual às tiras picantes que eu costumava comer nos fliperamas. Agora, de repente, tenho um pacote de tiras picantes de capa dura. A embalagem é de alta qualidade. O sabor continua o mesmo, mas é mais viciante. Aos 35 anos, não posso mais jogar tiro de barragem, então fico muito feliz apenas sentado no sofá, compondo e olhando para o hangar. Não me fale sobre obras-primas AAA. Essas coisas levam muito tempo. Este jogo leva tempo, mas vale a pena😎
Sem mais delongas, vou sintetizar um Boeing 747. Este jogo é mais divertido do que eu pensava. Isso torna realidade o sonho de um homem de meia-idade com a aviação. Lembro-me de olhar para o céu naquela época, mas agora ainda posso ser um magnata esfregando a tela com a cabeça baixa. Puxa, os tempos mudaram.