Originalmente, eu era o tipo de garotinha que gosta de brincar com bichinhos fofos, vestir-se e cultivar, mas minha amiga Amway disse de repente: “É super divertido, venha experimentar”. Assim que abri o jogo fiquei pasmo... Isso, isso, essa interface é hardcore demais! 😰
A imagem inteira é em tom cinza metálico e tudo é escuro. Parece que você entrou acidentalmente na sala de controle de uma fábrica abandonada. Os botões são tão grandes e têm aquela moldura de metal brilhante, que parece fria e feroz, nada fofa! E a cena 3D de fundo, como posso dizer, foi feita com muito carinho, mas era muito “realista”, com armas, tanques e ruínas, me deixou desconfortável ao assistir 😣
O que mais me entristece é a aparência do personagem... Achei que poderia pelo menos mudar de rosto e trocar de roupa, mas quando entrei tinha um velho segurando uma arma com uma expressão muito séria, como se eu lhe devesse dinheiro! As roupas também são camufladas, cinza, cinza e verde, que não é meu estilo preferido de jeito nenhum QAQ
Há também a interface do menu, as fontes são grossas e grandes e as cores são muito atraentes, vermelho, amarelo e amarelo, como pop-ups de publicidade. Passei muito tempo procurando apenas "Configurações". Finalmente, acidentalmente cliquei em "Iniciar Batalha" e descobri que havia entrado no lugar errado... Ooooh, é realmente muito difícil😵
Mas dito isto, não quero dizer que este jogo não seja divertido. Afinal, meu amigo disse que o funcionamento é muito tranquilo e tem vários níveis. Só que essa interface é muito hostil para mim. Parece feroz e bagunçado, e não parece nada relaxante. É melhor eu voltar e trocar o vestido do meu gatinho. Aquela loja rosa e fofinha é meu lugar favorito para visitar🥺
Se alguém gosta do estilo fofo como eu, tome cuidado, a menos que você queira experimentar o "impacto visual do durão" haha ~ De qualquer forma, parei depois de jogar por três minutos, então deixe este jogo amar seus jogadores reais ~ 😝