Eu estava navegando no fórum hoje e vi isto "Island Survival: Temple Relics". Ei, meu coração de repente pareceu eletrificado. Você disse que o protagonista finalmente encontrou o tesouro e sua vida estava estável, mas quando soube que havia um artefato mágico no templo, ele não conseguiu ficar parado. Não foi assim que nos sentimos quando tocamos “MapleStory” naquela época? Depois de pegar essa chave, penso no baú do tesouro do próximo nível, sempre sentindo que há coisas mais interessantes pela frente.
Este jogo me lembra "Tomb Raider" daquela época. Senhorita Lara Croft era a garota dos meus sonhos naquela época, não, devo dizer que ela era a deusa da aventura em meu coração. Para encontrar esses fragmentos, viajei por montanhas e cumes, desde as selvas do Peru até às pirâmides do Egito. Isso se chama persistência. Embora o atual “Island Survival: Temple Relics” esteja na plataforma Ranger, sua energia “sem confusão e desconforto” ainda é um pouco parecida com a do passado.
Mas o que é diferente do nosso tempo é que este jogo é realmente gratuito! Pense na época em que você estava no Famicom, qual cartucho não lhe pouparia dinheiro por vários meses? Está bom agora, você pode brincar com apenas um toque dos dedos. Vocês, jovens como nós, não sabem o quanto foi difícil para nós naquela época. Naquela época, se eu quisesse jogar um jogo novo, tinha que trocar cartuchos com meus melhores amigos e olhar na cara deles. Não era tão conveniente como é agora.
Para ser sincero, o meu coração de trinta anos ficou muito duro quando vi neste jogo que “a distância deveria ser as estrelas e o mar, não a paz e a estabilidade”. Nossa geração costumava jogar “Dragon Quest” no FC e “Sword of Immortal” na sala de informática. Mais tarde, na era dos jogos para celular, jogamos “Monument Valley” e “To the Moon”. Não é apenas pelos pensamentos aventureiros em nossos corações?
O protagonista deste jogo já passou por dificuldades uma vez e ainda pensa em começar de novo. Assim como nós, jogadores antigos, os jogos e as máquinas mudaram, mas o coração do desejo de explorar nunca mudou. Sem mais delongas, vou primeiro baixar o jogo e ver quais tesouros estão escondidos neste templo. Falo com você mais tarde🌶️🍗