图片
Como uma fera social que é perseguida por KPIs todos os dias, minha maneira de aliviar o estresse é me esconder no salão de chá ao meio-dia e jogar "Isekai Online" quando me agacho no banheiro depois do trabalho. 🤫Não pergunte por que não jogo na minha estação de trabalho, só pergunto porque tenho medo do olhar mortal do chefe.
A coisa mais divertida deste jogo é o modo de saque PK gratuito. Na verdade, ele foi torturado até virar cachorro pelo Partido A, mas no jogo ele se transformou em um grande demônio, e foi até ele quando viu seu nome! Pegue equipamentos, ganhe reputação, atualize seu título e lute com base em sua habilidade, sem olhar para ninguém. Nós, trabalhadores, geralmente ficamos muito frustrados. Neste mundo diferente, podemos fazer o que quisermos. É como a segunda primavera da vida😭
E é realmente sem coração! Pessoas como eu, que só conseguem encontrar tempo para pescar, podem jogar online a qualquer hora. O sistema multiprofissional e mercenário é especialmente adequado para pessoas como eu, que não querem usar o cérebro. Posso reunir alguns veteranos para formar uma equipe, gritar “concentre-se naquela babá” e cooperar com uma onda de roubos de torres para obter recursos. Se você vencer, será um alívio do estresse! perder? Isso não existe. Se você perder, culpe apenas seus companheiros. Enfim, na verdade você já domina a habilidade de culpar hahahaha.
O que mais me irrita é que, na verdade, é um MMO sandbox nostálgico, sem todos aqueles sofisticados serviços completos de localização automática de caminhos. É como voltar à minha juventude, quando ficava acordado a noite toda em um cibercafé. A arena não é exclusiva dos kryptonianos. Os civis ainda podem obter artefatos confiando em táticas. Devo dar um sinal positivo ao desenvolvedor Shanghai Ice Circle por isso👍
Resumindo, todos vocês, trabalhadores, quando estão sob grande pressão, venham para outro mundo e piquem duas vezes, será muito mais eficaz do que beber chá de wolfberry! Enquanto o chefe está em viagem de negócios, vou buscar outro artefato, toco a alma do peixe e apresso o pato! 🦆