图片
Acabei de tomar banho e estava deitado na cama, e de repente tive vontade de falar com você sobre esse jogo. Esse notívago geralmente gosta de encontrar algo lento para tocar, mas ontem à noite experimentei "Ye Luoli" e toquei até as quatro da manhã... Ah, hoje é mais um dia de trabalho com olheiras😪
Mas há algo realmente mágico neste jogo. É o tipo de coisa em que você apanha da vida o dia todo e, quando você vai para a cama e abre a porta à noite, o mundo inteiro de repente se suaviza. A imagem tem um estilo cômico chinês muito gentil. Cada planta e árvore parece ter sido movida diretamente da animação. Eu até observei as pétalas flutuando na interface de carregamento por um longo tempo🍃
Você conhece a batalha por turnos, você não precisa lutar pela velocidade das mãos, não precisa operar nervosamente, é apenas o ritmo de “Eu me movo, você se mexe, vamos com calma”. Gosto especialmente do sistema de transformação. Cada personagem muda repentinamente de aparência durante a luta. Os efeitos especiais são brilhantes, assim como os adesivos coletados secretamente quando criança de repente ganham vida. e! Todos os monstrinhos podem ser capturados como animais de estimação espirituais! Peguei uma pequena borboleta ontem à noite. Quando ele me seguiu e bateu as asas, eu sorri para a tela por um longo tempo🦋
Ah, sim, o que mais me irrita é o sistema doméstico. Durante o dia, era torturado pelo meu chefe no trabalho e, à noite, quando chegava em casa, plantava flores, montava mesinhas e trocava cortinas nas brincadeiras. Realmente, a sensação de montar um ninho silenciosamente é muito curativa. Hesitei meia hora ontem à noite em escolher a cor do tapete, depois apaguei as luzes e fui dormir satisfeito🌙
Se você é como eu e sempre quer fazer alguma coisa antes de ir para a cama, mas não quer desperdiçar muito o seu cérebro, você pode realmente tentar. Não há necessidade de pressa para competir ou pressa para progredir, apenas pense nisso como um pequeno conto de fadas antes de dormir. A propósito, eu deveria dormir um pouco agora... Vejo você amanhã ou hoje? Não importa o que aconteça, os noctívagos não têm noção de tempo de qualquer maneira🐱💤