A questão é que originalmente eu era um daqueles tipos que “não pode se interessar por uma esposa que não seja uma pessoa de papel”, mas meu amigo me ofereceu “Heartbeat Memories”, e eu rejeitei a princípio - amor na vida real? Ha, minha esposa está na segunda dimensão! mas! Os gráficos e a interface deste jogo são tão requintados! ! Toda a interface tem um estilo rosa e sofisticado, e até o ícone de carregamento tem pequenos corações voando. Baixei diretamente com "Cheira muito bem". 🌚
Embora tenha sido uma interação de vídeo ao vivo, eu realmente segui o enredo! Você interpreta um trabalhador de escritório comum que é “intimidado no local de trabalho” por sua chefe fria. Mas um dia ela de repente te chama no escritório, te dá uma xícara de café e diz: "Eu te acompanho se você fizer hora extra esta noite"...Eu estava:? ? ? Será esta a forma correta de se abrir a uma presidente dominadora? E ela realmente presta atenção nos detalhes de sua roupa. O pequeno broche na gola do terno é trocado toda vez que a trama avança. Isso realmente me deixa obcecado por detalhes. 🤤
Os dubladores também ficam agradavelmente surpresos. A voz da irmã que dubla a chefe é tão nítida e nítida. Cada vez que ela chama meu nome de “Classmate xx”, a música ambiente em meus fones de ouvido automaticamente preenche minha cabeça com uma história de amor. Embora o sistema de combate? Não existe, mas para mim, que tipo de batalha é necessária para me apaixonar? Existem tantas opções no processo estratégico e existem valores ocultos para a ascensão e queda da favorabilidade. Eu sou um responsável pela trama + controle de coleção que caiu diretamente em um SL maluco... Ah, não, é um final de replay maluco. 🙈
Três finais foram feitos até agora. Um ELE é quando a chefe pede demissão para abrir um café e eu me torno gerente da loja. A outra é BE quando é transferida para uma filial no exterior. O último final oculto é na verdade ela confessando publicamente seu amor na reunião anual da empresa enquanto usava o grampo que dei a ela. Ela morreu na hora, mas foi tão fofo que bati na cama! Esse slogan de “dar o amor mais verdadeiro para quem você é mais verdadeiro” me pareceu cafona no início, mas agora sinto... bem, é realmente delicioso. 🥹
Resumindo, se você é um entusiasta do 2D como eu, que gosta do estilo de pintura, do enredo e dos dubladores, você pode realmente tentar! Embora a plataforma seja 4.0, pode ser um pouco impopular, mas nossa plataforma bidimensional depende do destino - a luz elétrica dançando na ponta dos dedos é algo de que nunca me arrependerei nesta vida... Sinto muito por entrar na plataforma. De qualquer forma, é melhor agir do que pensar, então vá atacar seu chefe frio! 🎮✨