图片
Fiquei realmente fascinado por “The Boss” recentemente. Originalmente, eu só queria jogar alguns jogos para relaxar antes de ir para a cama, mas acabei sentado por cinco horas. Minha natureza de coruja noturna é terrível quando se trata desse tipo de jogo de desenvolvimento de negócios, porque é muito adequado para fazer construções silenciosamente tarde da noite.
Você conhece esse sentimento? Sou bombardeado com todo tipo de notícias durante o dia. Só tarde da noite, quando o mundo inteiro se acalma, posso me concentrar em fazer minhas próprias coisas. A sensação de recrutar pessoas lentamente, construir armas e expandir a seita em “O Mestre” é particularmente adequada para esse sentimento de solidão tarde da noite. Acho até que é mais reconfortante do que muitos jogos de cura.
Ontem eu ainda estava reclamando de mim mesmo. Eu era obviamente um líder em declínio e muito pobre. No entanto, acabei de ganhar meu primeiro pote de ouro construindo armas mágicas peça por peça e vendendo-as para pessoas do mundo das artes marciais. A sensação de começar do zero e construir uma seita aos poucos é realmente incrível. Principalmente às 2h30 da manhã, quando vejo o armazém cheio de armas que fiquei acordado até tarde para refinar, aquela sensação de satisfação é ainda mais feliz do que conseguir um SSR durante o dia.
Mas também há momentos em que as coisas dão errado... Por exemplo, eu estava com tanto sono no meio da noite que vendi por engano uma espada de alta qualidade que finalmente fiz para um empresário que passava. Quando percebi o que estava fazendo, ele já havia desaparecido. Sentei-me em frente ao computador e fiquei atordoado por um minuto, e então abri silenciosamente a casa de comércio para ver se conseguia pegá-lo e comprá-lo de volta, mas é claro que não consegui. Infelizmente, ficar acordado até tarde prejudica sua saúde e seu dinheiro, mas não posso desistir 😭
Para ser sincero, o ritmo do jogo “The Boss” não é muito rápido, e é até um pouco lento, o que é muito adequado ao meu gosto. Não há tensão que o obrigue a avançar, apenas permite que você organize seu próprio mundinho, pouco a pouco, naturalmente. Ao recrutar cavaleiros, ainda consigo ver todos os tipos de nomes familiares. Às vezes, quando os vejo me visitar no meio da noite, sinto que sou um verdadeiro líder, mas sou um pouco pobre.
A propósito, jogamos juntos no mesmo servidor, então quando estamos online tarde da noite, ocasionalmente encontramos alguns jogadores que também têm insônia no canal mundial. Todos nós conversamos por um tempo e depois seguimos caminhos separados. O entendimento tácito é maravilhoso. Embora muitas vezes eu me esqueça de organizar um treinamento para meus discípulos enquanto converso, e quando penso nisso, eles já estão dormindo, o que é bastante constrangedor.
Resumindo, posso ficar viciado neste jogo por um tempo. Já eram cinco horas da manhã e o céu lá fora da janela estava um pouco azul, então resolvi dormir um pouco. Afinal, continuarei a ser meu líder amanhã, então não posso realmente me transformar no “líder morto de uma geração”. Boa noite, companheiros Jianghu, vejo vocês em nossa seita em meus sonhos🌙