图片
Este jogo é uma típica caça para um jogador. Não há formação forçada de equipe, atualização de canal mundial e check-in diário para coletar resistência. Abra-o e entre no deserto. A arma em sua mão é sua única companheira. Do M24 ao AWM, os efeitos de recuo, queda balística e velocidade do vento de cada arma são feitos de uma maneira única. O feedback de acertar o ponto vital e acertar a perna são completamente diferentes. O mais emocionante é quando você se agacha na grama e prende a respiração enquanto mira, cercado apenas pelo som do vento e dos batimentos cardíacos. Após um tiro na cabeça, o sistema exibe “Legendary Hunter”. Essa sensação de realização é algo que as classificações de ouro de criptônio nunca poderão proporcionar.
Para ser honesto, já estou farto desses jogos "pseudo-online", que têm nome de mundo aberto, mas no final, depois de apenas duas etapas, você encontrará um chefe de ouro krypton que cobrará 999 de você ou o forçará a ingressar em uma guilda e jogar em grupo. Jogar é como ir para o trabalho e você precisa ficar online regularmente para concluir tarefas. Este jogo é diferente, você pode jogá-lo por 0 yuans sem nenhum ponto de pagamento que interfira com você. Você pode lutar como quiser. Hoje você deseja usar um rifle de precisão para caça furtiva de longo alcance e amanhã deseja usar uma espingarda para combate corpo a corpo. Tudo depende do seu humor. Existe também uma verdadeira cadeia ecológica animal no terreno de caça. Observando as pegadas, a direção do vento e as fontes de água, você sente que realmente se tornou um caçador na selva.
Algumas pessoas podem dizer que brincar sozinho é chato porque não há ninguém com quem brincar. Então só posso dizer que você está acostumado com PUA em jogos online. O charme dos jogos independentes é que você tem controle total sobre o ritmo. Se você não consegue vencer o jogo, mude suas táticas. Se você estiver fraco, poderá praticar suas habilidades com armas. Este jogo melhora suas habilidades cada vez que você dispara uma arma. Ao contrário de alguns jogos online, você pode fazer as balas girarem automaticamente cobrando dinheiro. O modo Arena também pode desafiar oponentes de IA. Embora seja menos interessante do que a interação humano-computador, pelo menos você não encontrará colegas de equipe que desligam ou xingam.
“Crazy Marksman” me lembra os dias em que jogava “Deer Hunter”, puramente pelo prazer de atirar, não por rankings ou socialização. No ambiente de jogo atual, onde a tela está repleta de caixas cegas para desenho de cartas, é revigorante que ainda existam desenvolvedores dispostos a criar um jogo de tiro independente tão pesado. Claro, também tem deficiências, como a modelagem não é precisa o suficiente e o enredo é quase inexistente, mas para os dois pontos de “carga zero” e “sensação de arma real”, acho que vale a pena. Irmãos que gostam de temas de caça podem experimentar. Recomenda-se que as pessoas que estão acostumadas a jogar jogos online de krypton gold se acalmem e experimentem o que é a verdadeira caça. 🎯🔫