Originalmente, eu queria procurar novos jogos agrícolas na app store, mas a Big Data me recomendou um jogo chamado "Old House in the Mountain Village". Olhando para o ícone escuro, pensei que fosse algum tipo de jogo de resolução de quebra-cabeças, então cliquei e dei uma olhada... Socorro, essa interface é muito feia! Não, é muito assustador! 😱
A tela inteira está sombria. Por que o estilo de pintura daquela casa antiga é tão rústico? As janelas estão vermelhas como sangue e os corvos na árvore são pintados como bolinhos de carvão. Não é nada fofo, ok? ! Os corvos dos jogos de vestir que costumo jogar são cem vezes mais suaves e fofos! ! E a lua de sangue é bem redonda, mas com o fundo cinza parece um adesivo. A equipe de arte está correndo para trabalhar e enganando as pessoas...
Então, corajosamente, deslizei para baixo duas vezes e, de repente, um efeito de careta apareceu. Eu realmente gostei disso. Coloquei meu telefone sobre a mesa e respirei fundo três vezes. Esta não é uma interface de jogo, é claramente uma captura de tela de um filme de terror! Aqueles “momentos emocionantes de dormência no couro cabeludo” eram reais demais. Meu couro cabeludo estava muito dormente e até minha franja se levantou🌚
Embora a introdução diga que o enredo está interligado e parece bastante aprofundado, mas com esta interface, eu, um jogador casual, realmente não me atrevo a assistir mais. Peço ao fabricante que deixe a interface mais fofa. Mesmo que o corvo seja substituído por um filhote e a lua de sangue seja substituída pelo sol, ainda posso ter coragem de clicar e brincar... Agora só quero sair rapidamente e voltar para minha fazenda feliz para regar e curar 🍀
Resumindo, a interface deste jogo é realmente feia para mim, o tipo de feiúra que me daria pesadelos! Caras grandes que gostam de emoção, fiquem à vontade para fazê-lo, jogadores fofos e fofos como eu irão em frente para respeitá-los ~ Adeus! 👋