图片
Recentemente, baixei secretamente "Voyage and Home" no trabalho. Originalmente, eu queria jogar enquanto meu chefe estivesse fora, mas adivinhe? Eu tinha acabado de criar meu personagem e estava prestes a escolher um acampamento nacional, quando de repente uma voz veio de trás de mim: “Escolha a Espanha, o fogo de artilharia será feroz”.
Fiquei com tanto medo que quase joguei meu celular na xícara de café😱
Quando olhei para trás, meu chefe estava parado atrás da minha estação de trabalho segurando um copo térmico, olhando para a tela, com uma expressão mais séria do que lendo um relatório.
Minha mente estava zumbindo e eu já estava recitando o formulário de pedido de demissão. No final, o chefe me deu um tapinha no ombro e disse: “Não entre em pânico, eu também jogo. Acabei de criar uma conta na nova área. Vamos adicionar um amigo e lutar juntos na guilda esta noite”.
? ? ?
Pesca há três anos e é a primeira vez que encontro este tipo de desenvolvimento. Acontece que o patrão não está aqui para me prender, mas para formar uma equipe😳
Mais tarde descobri que o chefe é um jogador veterano deste jogo. Ele joga desde o lançamento do servidor e agora é o tipo de cara que ganha dinheiro. Ele disse que reuniões e trabalho geralmente eram estressantes, então ele dependia de viagens de negócios e remessas no meio da noite para aliviar o estresse. Pensei comigo mesmo: você está sob grande pressão e nós também. Você administra o negócio no meio da noite e nós pescamos durante o dia. Este jogo realmente dura todo o dia dos trabalhadores.
O mais incrível é que meu colega Aqiang também joga, e nós três estamos no mesmo servidor. Certa vez, durante uma batalha naval, nós três fingimos não nos conhecer no canal da guilda, mas fomos espancados ao ponto de entrar em pânico pelo oponente. O patrão gritou com a voz: “Meu capitão está contido! Cubra-me!” Aqiang e eu nos entreolhamos, silenciosamente movemos o barco para bloquear os danos, fingimos ser um transeunte e digitamos: “Vamos, chefe!”
Após a briga, o patrão enviou um envelope vermelho ao grupo com um bilhete: “Obrigado pelo trabalho duro hoje, vamos continuar à noite”.
Cliquei no envelope vermelho, meu Deus, é mais do que horas extras 😂
Agora nossa equipe de pesca foi oficialmente estabelecida. O chefe é o capitão e Aqiang e eu somos os marinheiros. Durante o horário de trabalho, trocamos secretamente rotas e estudamos correspondência de constelações e atributos de equipamentos. Um colega nos perguntou por que de repente ficamos tão interessados ​​em velejar. Eu tive que dizer: "Estive assistindo recentemente a um documentário sobre a Era dos Descobrimentos."
O chefe acenou com a cabeça solenemente ao lado dele: “Bem, é muito educativo”.
De qualquer forma, minha coisa favorita a fazer agora é dirigir secretamente seu barco até o porto para lutar quando meu chefe for chamado para uma reunião. De qualquer forma, a conta dele tem mais recursos. Se ele ganhar, é meu. Se ele perder, direi: “Chefe, sua conta foi apagada”. Aí vou ver o quanto ele fica angustiado por muito tempo antes de ir ganhar dinheiro👌
O jogo “Voyage and Home”, para ser sincero, é bastante adequado para nós que somos pescadores. Um jogo não demora muito. Você pode administrar comerciantes, lutar contra piratas e roubar portos. Você pode desistir a qualquer momento sem se preocupar. O segredo é que você também pode estabelecer um relacionamento de “companheiro de bordo” com seu chefe, para poder pescar com confiança.
A única desvantagem é que não posso mais assistir vídeos abertamente no trabalho, porque o patrão vai me olhar e dizer: “Pare de pescar, vá encher a mercadoria, vai ter batalha naval à noite!”
Ok, trabalhar como trabalhador para conseguir esse emprego pode ser considerado como “dedicação à empresa” em outro sentido🏴‍☠️