Como assistente social que se espreme no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias e tem apenas uma hora de intervalo para almoço, entendo a dor que os funcionários de escritório sentem quando querem jogar, mas não têm tempo. Eu costumava ser viciado nesse tipo de MMO de grande escala, mas trabalhei horas extras por uma semana e não consegui ficar online. A guilda me expulsou e meu equipamento ficou para trás. Fiquei com tanta raiva que desinstalei. 😤
Mais tarde, um amigo recomendou "Tower Defense Journey to the West". No começo achei que era o tipo de jogo de cartas que dá vontade de jogar até de madrugada. Mas depois de jogar descobri que é realmente uma delícia! Este jogo é simplesmente feito sob medida para nós, viajantes.
Vamos falar primeiro sobre gerenciamento de tempo. Se um nível for curto, levará dois ou três minutos, e se for mais longo, levará apenas cinco ou seis minutos. Foram apenas algumas paradas de metrô. Geralmente fico lotado na multidão durante a hora do rush matinal, então posso operá-lo com uma mão e segurar o corrimão com a outra para obter estabilidade. Os níveis são projetados de forma bastante inteligente. Não é apenas um bando de monstros estúpidos. Você tem que usar seu cérebro para pensar em como configurar as defesas. Às vezes ainda fico pensando na estratégia de posicionamento de determinado nível na hora do almoço, o que é muito mais interessante do que assistir a vídeos curtos. 🧠
O estilo do jogo é desenho animado da versão Q com cenas de fadas. Para ser sincero, é mais requintado do que eu imaginava. Personagens como Sun Wukong e Tang Monk são todos fofos e os efeitos especiais são muito deslumbrantes ao usar habilidades, mas não são lentos. Meu telefone Android de mil yuans de três anos funciona sem qualquer pressão. Isso é muito importante para nós, trabalhadores. Não podemos trocar nossos celulares apenas por um jogo, certo? 🤣
O que mais gosto é o uso do tempo fragmentado. Após a pausa para o almoço, passe 10 minutos jogando alguns níveis ou vá até Xian Meng para conversar com internautas e ver as estratégias de outras pessoas. Às vezes faço horas extras até as nove da noite e estou cansado demais para me movimentar. Deito na cama e jogo dois jogos ao acaso, ouvindo a música ambiente e observando os macaquinhos lutando contra monstros. O cansaço do dia realmente alivia muito. Além disso, este jogo não é caro nem agressivo, e o modo de carregamento indica 0. Estou jogando há um mês sem cobrar um centavo e o progresso pode acompanhar o grande exército. A relação preço/desempenho é muito boa. 💯
A propósito, vamos falar sobre as deficiências. Afinal, esta é a verdadeira experiência dos trabalhadores de escritório. A extensão de dificuldade de alguns níveis no estágio posterior é um pouco grande e você ficará um pouco irritado quando ficar preso, mas poderá superar isso depois de ler o guia. Além disso, embora o sistema Xianmeng possa conversar, não converse muito durante o horário de trabalho. Não me pergunte como eu sei, nosso supervisor já me ultrapassou três vezes...🙃
Em geral, se você quer se divertir enquanto viaja, mas não quer ser sequestrado pelo jogo, “Tower Defense Journey to the West” pode realmente ser considerado. O tema de Journey to the West é combinado com uma jogabilidade de defesa de torre. Plante flores no metrô e varra os banheiros. É relaxante e não chato, e combina perfeitamente com o ritmo da nossa classe trabalhadora. Sem falar que vou avançar mais dois níveis enquanto faltam 10 minutos para o intervalo do almoço. 👋