Há alguns dias, vi alguém recomendando este jogo no fórum. Eles disseram que era um jogo de cartas baseado em turnos. Eu realmente não entendi, mas o nome parecia bastante dominador, então baixei e experimentei. Ficou fora de controle e joguei até meu celular ficar sem bateria no meio da noite antes de lembrar que era hora de ir para a cama😅
Como um verdadeiro novato, eu não conseguia nem descobrir como atualizar para general no início, então fiquei cego. Mais tarde descobri que há algo particularmente mágico neste jogo, ou seja, existe uma coisa chamada “destino” entre generais! Desenhei Liu Bei e Guan Yu no início, e então o sistema me levou a dizer a eles quais habilidades combinadas eles haviam ativado. Eu não entendi ainda. Quando eles entraram no campo de batalha, de repente os atingiram com força. O oponente ficou atordoado e eu também.
O mais engraçado é que uma vez juntei Lu Bu e Diao Chan, e quando Lu Bu usou suas habilidades, um coração flutuou na tela. Na época pensei que fosse um bug, mas depois descobri que eles eram um casal 😂😂 Acontece que o jogo também permite que generais se apaixonem. Nossa, aprendi toda a história dos Três Reinos em vão!
Há também o nível de script. Acabei de terminar a Rebelião do Turbante Amarelo. É como ler um romance. Os NPCs também podem conversar entre si. Existem algumas linhas que são bastante interessantes. Sou um novato e originalmente só queria jogar casualmente, mas me empolguei com a trama e não consegui parar. Além disso, muitas pessoas no canal mundial gritavam “Irmãos, venham lutar contra o chefe”. Eu não sabia que poderia formar um time para lutar, mas não me atrevi a entrar, com medo de me atrasar... Mais tarde, um irmão mais velho me arrastou e disse: “Tudo bem, é só seguir em frente”. No final, ganhei a recompensa, fiquei muito emocionado 😭
Resumindo, eu simplesmente fico online todos os dias para verificar meu destino, passar de nível e, ocasionalmente, agradecer aos chefes da equipe. Embora eu ainda não saiba como combinar a escalação, é muito interessante! Obrigado ao irmão que recomendou este jogo em primeiro lugar. Se você é novo no jogo, podemos explorá-lo juntos~ Existe algum jogador experiente disposto a me ajudar? Esperando online, é muito urgente! 🙏