Na verdade, posso criar meu próprio personagem! Lutei muito para escolher a cor dos olhos, azul, verde ou roxo... No final escolhi o azul cintilante, combinei com um cabelinho cacheado, e um chapeuzinho de palha, me senti tão fofa~🎩
Então comecei a vagar por Tom Cat Town. Originalmente, eu queria conversar com Tom, mas encontrei um ramo de flores plantado na frente da casa dele. Entrei por curiosidade e de repente apareceu um aviso dizendo que eu havia encontrado um acessório escondido! Hahahaha, acontece que você pode ter surpresas apenas andando por aí. Existem tantos segredos nesta cidade! 🧐
O mais engraçado é que quando tento falar com o Tom ele realmente me imita! Gritei “Olá” ao telefone e ele respondeu “Olá” para mim com uma voz doce. Eu ri muito e minha mãe achou que eu estava louco 😂
Mais tarde, fiquei obcecado em decorar uma cabana. No começo eu não sabia brincar, então mudei a cama e o sofá e finalmente coloquei sem querer a banheira no meio da sala... Mas realmente ficou meio fofo? De qualquer forma, quanto mais você joga, mais você se envolve e não consegue parar!
Há algum amigo que é novo neste jogo como eu? Você também deve tentar criar seu próprio personagem, é muito divertido! Quero continuar a explorar os segredos da cidade~🕵️♀️