Para ser sincero, fiquei chocado por um momento quando cliquei nesta seção. 😂 Mas depois de pensar sobre isso, talvez este seja o único lugar onde posso falar a verdade. Afinal, os fóruns de jogos de hoje tratam de estratégias de compra ou de conversas sobre os ritmos uns dos outros. Não há muitos lugares onde você esteja realmente disposto a sentar e conversar sobre o jogo em si.
Recentemente joguei "Nine Days of Dawn". O nome parece um anúncio de jogo na web, mas depois de experimentá-lo, fiquei um pouco surpreso. Deixe-me esclarecer primeiro: não sou um bastardo, sou apenas um jogador comum. Costumo assistir KPL e LPL e sou mais sensível a operações e equilíbrio. À primeira vista, este jogo parece um jogo retrô lendário, mas você acha que ele tem potencial competitivo? Acho que existe, e provavelmente é maior do que muitas pessoas pensam.
Primeiro vamos falar sobre o sistema de combate. Ele restaura o PK de posicionamento de três carreiras PVP do jogo para PC, o que é muito crítico. A chamada “competição” de muitos jogos mobile hoje em dia é uma colisão numérica, quem tiver maior poder de combate vence. O posicionamento e o tempo das habilidades são completamente sem sentido. Mas este jogo é diferente. Existem três profissões: Guerreiro, Mago e Taoísta. Suas habilidades podem ser movidas para frente ou para trás. Você pode evitar habilidades movendo-se e pode revidar se ficar preso no campo de visão. Na verdade, isso é muito básico na categoria lendária. Eu tentei o ataque do guerreiro e o rugido de gelo do mago, e realmente parecia a era dos jogos para PC quando reunidos.
Depois, há a configuração da velocidade de ataque. Ao ficar online, você obterá velocidade de ataque 100 vezes maior, seis cortes por segundo e cortes ilimitados. À primeira vista, parece ultrajante, como um servidor privado, mas depois de realmente jogá-lo, você descobrirá que à medida que a velocidade de ataque aumenta, os requisitos operacionais aumentam. Como você tem que julgar a conexão das habilidades, a direção do movimento e o tempo do movimento em um período muito curto de tempo, se você for um pouco lento, será contra-atacado pelo oponente. Esse tipo de pressão de tomada de decisão em ritmo acelerado, na verdade, tem algo em comum com a lógica de pensamento das batalhas em equipe no MOBA. Não se trata de hackear sem pensar, mas de “buscar precisão com rapidez”.
O equipamento e o sistema de negociação também têm uma base sólida. Todos os equipamentos dependem de jogo, taxa de explosão ilimitada, livre comércio e reciclagem. o que isso significa? Isto significa que a diferença entre os jogadores não é inteiramente determinada pela recarga. Passar tempo no jogo para encontrar rotinas e adquirir equipamentos essenciais pode realmente melhorar a eficácia do combate. Além disso, o comércio livre traz incerteza ao sistema económico. Quando há economia, há jogos, e quando há jogos, há profundidade de competição. Para quem gosta de estudar versões, mercado e soluções ótimas, este jogo é realmente muito interessante.
Claro, tenho que ser honesto. O jogo está mal otimizado e ocasionalmente perde frames. Especialmente quando a velocidade de ataque é máxima, os telefones de baixo custo sofrerão um atraso significativo. Isto tem um grande impacto na experiência competitiva e espero que possa ser otimizado em versões posteriores. Em termos de equilíbrio numérico, o mago é ligeiramente fraco no estágio inicial, e as convocações do sacerdote taoísta são um pouco dominadas nas batalhas de equipe posteriores, mas não chegam ao ponto em que não possam ser contra-atacadas. O site oficial parece bastante ativo, e o servidor de teste e os patches de equilíbrio são atualizados com frequência. Isso é muito melhor do que muitos tipos lendários mal feitos.
Quanto ao modo de carregamento, o download custa 0 yuan e não existe o design "você será um saco de areia se não recarregar" no jogo. Pelo menos estou no meio do jogo agora e ainda não senti nenhum acesso pago óbvio. O equipamento é reciclável, o que também significa que os jogadores com zero criptônio podem ganhar recursos revendendo equipamentos, o que é amigável para jogadores civis.
Se você também sente falta do PK apaixonado que dependia de operação, consciência e julgamento imediato para vencer, em vez de competir com alguém com uma carteira maior, então você pode realmente tentar “Nove Dias de Amanhecer”. Não é o tipo de obra-prima AAA extremamente refinada, mas combina muito bem “jogar divertido” com “tocar tecnicamente”. Um amigo do fórum disse que queria encontrar um jogo para celular com potencial competitivo. Acho que é um deles, e o potencial ainda está por vir. Depende apenas da versão.
Ok, é tudo, vou praticar o posicionamento do meu guerreiro. Agora a velocidade de ataque está no máximo, seis mortes por segundo, mas minhas mãos não conseguem acompanhar meu cérebro. Eu realmente quero quebrar meu telefone. Porém, essa não é a alegria mais primitiva dos jogos competitivos?