图片
Originalmente, pensei em "brincar por uma hora" hoje, mas acabei ficando acordado a noite toda de novo... ah, sou realmente uma coruja noturna comum. 🌙
Na verdade, a princípio fiquei atraído pelo início do jogo. Você pode imaginar? Foi aquela sensação de acordar no escuro, e depois veio o mar sem limites, o Kunpeng voando no céu, o rugido à distância... Como devo dizer, a atmosfera antiga me atraiu diretamente. Eu só queria relaxar antes de ir para a cama, mas acabei ficando sentado por quatro horas.
O que mais gosto nele é o ritmo. Você sabe, é o tipo de jogo que não te apressa para lutar contra monstros e subir de nível. Você pode explorar e experimentar isso lentamente. Passei muito tempo apenas olhando o cenário do jogo. O vasto mar, a sensação de neblina e a música de fundo certa são realmente adequados para tocar na calada da noite. Parece que toda a minha mente pode derivar para aquela era mítica.
Você pode coletar várias feras míticas no jogo. Eu encontrei um monstrinho esta noite, escondido atrás das pedras e me espiando... Hahaha, na verdade fui eu quem se aproximou dele silenciosamente. O processo de desenvolver um relacionamento com ele aos poucos é particularmente curativo. Embora eu tenha duas olheiras, olhando para a fera mítica e boba na tela, sinto que vale a pena ficar acordado até tarde🥺
E a redação do enredo é escrita com muito cuidado, e o sentimento antiquado não é nada artificial. Quando li a reinterpretação da lenda de Nuwa remendando o céu, fiquei um pouco emocionado... talvez porque fosse tarde da noite e as emoções fossem particularmente ricas.
A propósito, ainda é um jogo gratuito e não sei nada sobre as configurações de carregamento... De qualquer forma, não encontrei nenhum lugar onde tenha que pagar até agora. Estou simplesmente imerso nesse mundo. Os desenvolvedores parecem realmente querer fazer um bom jogo, e a sinceridade pode ser sentida em muitos detalhes.
Ok... eu deveria tirar uma soneca, já está quase amanhecendo. Mas se você também gosta de jogos atmosféricos e de ritmo lento, você pode realmente tentar isso. A sensação de jogar tarde da noite, como devo dizer, é que o mundo inteiro se acalmou, deixando apenas você e o mundo antigo no jogo.
Espero que amanhã ainda consiga me lembrar dos jogos de tesouro que encontrei hoje... Suspiro, ficar acordado até tarde realmente machuca minha memória. Mas vale a pena! Boa noite, não, bom dia🌅
Você já encontrou algum jogo adequado para ficar acordado até tarde para jogar? Você também pode apresentá-lo para mim. Vou tentar novamente na próxima noite ~