图片
Como trabalhador migrante sênior, minha biblioteca de jogos está cheia de tesouros que podem ser jogados clicando neles e fugindo largando-os. O recentemente descoberto "Crazy Eraser 2" deve ser repassado a todos os meus colegas!
Para ser franco, este jogo trata apenas de limpar com uma borracha, mas você realmente precisa usar seu cérebro para limpar? ? ? No começo pensei que fosse uma descompressão estúpida, mas depois de jogar alguns níveis, descobri que, meu Deus, essa borracha também pode apagar problemas de lógica🧠. Mas não entre em pânico, é muito fácil de jogar e dura apenas alguns minutos, então é uma boa hora para experimentá-lo quando estiver tentando pescar. O estilo de pintura também é fofo e imaginativo, com efeitos sonoros relaxantes. Quando os passos do chefe soam, eu bloqueio a tela diretamente, sem qualquer pressão👌
A coisa mais revigorante é a repentina percepção de "Oh, funciona assim", que alivia mais o estresse do que beber Coca-Cola gelada. E a cobrança é de 0 eh, então os trabalhadores ficam em êxtase em comprá-lo por 0 yuans e não precisam se preocupar em comer lixo no final do mês💰. A plataforma 5.0 pode ser instalada a qualquer momento. É um produto indispensável para viajar, agachar-se na cova e brincar na hora do almoço.
Enfim, o que sinto agora é: quando estiver cansado do trabalho, não se force, abra a borracha, apague um monte de bagunça e exercite o cérebro ao mesmo tempo. Quando o chefe voltar, serei um bom homem novamente💪. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Todos deveriam experimentar!