图片
Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco ofuscados, mas meu cérebro ainda está animado demais para adormecer. Eu só queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama esta noite, mas quando olhei para cima, já estava escuro... e fiquei acordado a noite toda novamente. Infelizmente, eu não conseguia me controlar tarde da noite.
Para ser sincero, quando vi pela primeira vez as palavras “versão deitada”, pensei que era um jogo casual e relaxante. Quando comecei a jogar, percebi que isso não era estar deitado, mas que eu estava deitado e sofrendo abusos e estava disposto a fazer isso😭. Combina pinball, dados e 2048, e também há efeitos físicos brincando na imagem. Você acha que pode facilmente somar um número? Não, os blocos vão quicar, o ângulo ficará torto e, se o tempo estiver errado, todos ficarão amontoados no canto, olhando para um monte de 2s e 4s.
Mas é essa sensação de “quase fusão” que me faz ficar cada vez melhor enquanto toco. À uma hora da manhã pensei “Vou dormir às 128 de novo”. Às duas da manhã pensei “tenho certeza que consigo acertar essa onda de ângulos”. Às três da manhã já estava competindo com a trajetória de rebote😂. A única luz na sala era a da tela do celular e o pequeno gemido que fiz acidentalmente - os vizinhos provavelmente não ouviram.
É diferente daqueles jogos divertidos e rápidos. Este jogo exige que você se acalme, calcule lentamente o ângulo, espere o salto parar e então diga silenciosamente “não incline, não incline” em seu coração. É especialmente adequado para brincar sozinho na cama tarde da noite. Quanto mais silencioso for o ambiente, mais fácil será mergulhar nele. Às vezes, depois de jogar um bloco três vezes e finalmente acertar o número certo, essa sensação de satisfação pode me fazer rir por muito tempo.
Porém, sugiro que todos os noctívagos estejam mentalmente preparados, este jogo vai realmente roubar seu tempo de sono. Originalmente, planejei jogar apenas por dez minutos, mas acabei jogando até que o telefone me mostrou que a bateria estava fraca antes de finalmente recuperar a compostura. E não é fácil. Muitas vezes fico preso num nível e tento de novo e de novo, mas cada vez que encontro um novo ângulo, sinto-me particularmente aliviado.
Ok, tenho que dormir antes que escureça completamente. Acorde e lute novamente. O objetivo é domar o bloco que continua voando👊. Você tem aquele tipo de jogo que perde a noção do tempo assim que joga? Converse na área de comentários e me diga que não vou ficar acordado até tarde sozinho (enroscar-me debaixo da colcha e esperar uma resposta)