Ok, já que você postou o post com sinceridade, vou explicar para você. Este jogo apresenta reskins lendários, três profissões mutáveis, clones para auxiliar na batalha, taxa de explosão total e velocidade de ataque total, absorção automática de ouro... Olhando para este conjunto de palavras, os genes de publicidade terrestres em meu DNA começaram a se mover. Atualizando para o V5 instantaneamente no início, dando-lhe recarga real na linha principal, ressuscitando o chefe e dividindo-o pela metade, você pode vencer os novatos em segundos sem qualquer hesitação... Irmão, isso não é consciência, isso é querer te enganar para que você use suas calças. O modo de carregamento é escrito como 0? 0 ouro criptônio? Você acredita nisso? De qualquer forma, não acredito. O atual “grátis” significa “grátis para você ser zelador e brincar com o cara de Krypton”.
O que é um verdadeiro jogo para celular independente? É você sozinho e um celular que pode mergulhar você em um mundo completo. O enredo pode tocar você e a jogabilidade pode mantê-lo. Não há check-in diário, nenhum limite físico, nenhuma “irmandade” para atraí-lo para a guilda, e nenhuma descoberta automática de caminhos e combate automático para lhe dizer “você se tornou mais forte”. É a operação refrescante de “Dead Cells”, a estratégia de queima cerebral de “Slay the Spire” e a cura pastoral de “Stardew Valley”. Mesmo que seja um sistema de aquisição de 5 e 10 yuans, você ainda pode jogar à vontade.
A sua recomendação de “Challenge in Sand City” tem algo a ver com a palavra “autônomo”? Há também “batalhas ferozes entre servidores e na mesma tela”. A coisa mais irritante para mim como jogador single-player é o cross-server. Eu só quero jogar em silêncio e não quero ver um grupo de pessoas com asas coloridas e deslumbrantes borrifando umas nas outras na porta de Sabak. "Guilda", sou eu, o jogador lobo solitário, provocando você? A interação social forçada é nojenta! Atrair dinheiro automaticamente, é a moeda do jogo ou a sua carteira? Você não tem ideia?
Deixe-me colocar aqui, essa coisa é só uma merda, o tipo de merda eletrônica que é adicionada com agentes fluorescentes para fazer parecer colorido, mas na verdade cheira mal. Quem gosta de jogar pode jogar. Não vou impedir ninguém de comê-lo, mas não o use para poluir as quatro palavras “autônomo consciente”. Se você realmente deseja que eu os recomende, deixe-me listar alguns para você. O “Desafio em Shacheng” neste post tem zero pontos, saia daqui.
Desperdício do meu tempo. Antes de postar na próxima vez, vamos primeiro descobrir o que são jogos independentes, o que são MMORPGs e o que são jogos da web de Krypton Gold. Sério, por favor. 😤