图片
Acabei de desligar o jogo e minhas mãos ainda tremem um pouco, mas realmente não consigo evitar a vontade de subir e uivar.
Originalmente, pensei em ir para a cama cedo hoje, mas quando abri a tela de carregamento de "Escape from the Town", pensei "Vamos brincar por dez minutos", e então... bem, você sabe, já está quase amanhecendo🌚
Este jogo é realmente venenoso. Não é o tipo de jogo de zumbi que te assusta até a morte assim que começa, mas o tipo de terror lento onde você sabe que pode haver zumbis na próxima esquina, mas ainda assim não consegue evitar de avançar passo a passo. Escolhi a personagem feminina que carregava uma faca no início. Ela acordou no início em um posto de gasolina abandonado, cercada por carros quebrados e manchas de sangue. Nem me atrevi a amplificar o som dos passos, mas fiquei tão assustado com os zumbis que de repente pularam da grama que quase joguei fora meu celular😭
Mas, é muito top. O mapa da cidade é realmente complicado. Achei que era do tamanho de uma comunidade comum. Enquanto caminhava, descobri que havia hospitais abandonados, playgrounds de escolas e porões de prédios residenciais... Eu conseguia encontrar algo em cada cômodo, às vezes era um rolo de bandagens, às vezes era meia caixa de balas, e ocasionalmente tive a sorte de pegar uma espingarda. Foi como pegar um tesouro e imediatamente me senti seguro💥
E seus zumbis não são do tipo que te perseguem sem pensar, alguns são lentos, alguns aceleram de repente, e alguns vão se abaixar e fingir que estão mortos... Da última vez passei por uma pilha de destroços, e havia um caído próximo a ela. Achei que fosse um cadáver, mas de repente ele levantou a cabeça e fez contato visual comigo. Mais tarde, aprendi a ser inteligente. Agachei-me onde quer que entrasse e usei o pequeno espelho para olhar para o canto. Mas às vezes eu ficava agachado por muito tempo e era bloqueado por zumbis que vinham de trás, o que aumentava diretamente minha pressão arterial.
Mas o que mais gosto é a sua atmosfera. Não existem anúncios pop-up confusos e não há força para orientá-lo a ganhar dinheiro. É tão tranquilo e permite explorar a cidade sozinho. Quando coloco os fones de ouvido e toco à noite, o som do vento soprando nas folhas, os corvos cantando ao longe e o ocasional "estrondo" de chapas de ferro caindo do nada são muito tocantes. Não sou muito corajoso, mas gosto do processo de me assustar. Perco a noção do tempo enquanto jogo.
Finalmente encontrei uma chave agora e abri um corpo de bombeiros trancado. Lá dentro havia uma casa segura, onde eu poderia guardar arquivos e consertar armas. Quase chorei porque senti como se tivesse encontrado um lar no caminho para escapar. Originalmente eu queria salvar um arquivo e sair, mas então vi fragmentos do próximo mapa postados na parede... Esqueça, não vou dormir esta noite, de qualquer maneira, amanhã é fim de semana (não é)
Resumindo, se você também gosta do tipo de jogo em que pode explorar tranquilamente sozinho, às vezes fica com medo de suar frio, mas é muito emocionante, você pode tentar "Escape from the Biochemical Town". Sem falar que é grátis, mas você pode jogar por muito tempo. Pretendo brincar aqui uma hora antes de dormir, sério, é só abrir outra porta... Espero poder viver para escrever minha experiência antes do amanhecer. Boa noite a todos da Sétima Dimensão, não encontrem zumbis em seus sonhos😴🧟♀️