图片
É a primeira geração do “Jogo mais trapaceiro da história”! Apesar do nome bobo, este foi o jogo de quebra-cabeça com melhor classificação na App Store naquele ano! Olhando para trás agora, fiquei acordado até tarde jogando até rir como um porco no ensino médio por causa disso.
Este jogo tem um total de 24 níveis. Cada nível faz você pensar "Que diabos", e então você não consegue evitar de gritar "666" quando percebe. 😂 O protagonista se chama Shi Xiaokeng, e o nome por si só é muito interessante. O que posso dizer sobre o estilo da imagem? É o tipo de arte simples e grosseira até o âmago da alma, mas combinada com quebra-cabeças extremamente complicados, é uma combinação perfeita!
Deixe-me dar alguns exemplos para você ter uma ideia:
Existe um nível que pede para você “desligar o computador”. Você acha que clica no botão de desligamento na tela? errado! Tem que desligar o cabo de alimentação do monitor... Fiquei atordoado por três segundos, e depois ri tanto que bati na mesa.
Havia também o nível do labirinto onde eu não conseguia sair andando normalmente, então acidentalmente arrastei a parede para longe! Sim, a parede pode ser movida! Estou realmente convencido com esta ideia. Há também uma competição de arena. Você acha que tem que enfrentar seu oponente? Não, apenas arraste seu oponente e jogue-o fora... Ah, isso é tão simples, grosseiro e razoável.
O nível whack-a-mole também é clássico. A velocidade rápida da mão é inútil. Você tem que entregar o martelo para alguém fora da tela e deixar as toupeiras aparecerem uma por uma e se alinharem para entregá-lo? De qualquer forma, a forma de passar de nível sempre superará suas expectativas. Cada vez que você pensa “Eu entendo dessa vez”, o próximo nível fará você duvidar da sua vida novamente🤯
O modelo de cobrança deste jogo era de 0 yuans, o que era muito injusto na época! O desenvolvedor é Zhuhai Summit Interactive. Poucas pessoas devem se lembrar disso agora, mas este trabalho é realmente uma alternativa nos jogos de quebra-cabeça. Embora os gráficos dos jogos mobile estejam se tornando cada vez mais requintados hoje em dia, esse tipo de design que usa “truques” para fazer você aplaudir está se tornando cada vez mais raro.
Eu sei que algumas pessoas podem achar que este jogo é muito antigo e que o estilo do jogo é difícil, mas se você gosta do tipo de resolução de quebra-cabeças "não convencional", acredite, você realmente ficará viciado! Eu ainda ocasionalmente jogo alguns níveis e rio alto todas as vezes. E é estúpido jogar? Errado, é um grande movimento cerebral, mas na direção errada hahaha.
Resumindo, se quiser experimentar o prazer de ter o seu QI pressionado no chão e esfregado nele, ou se quiser se divertir e aliviar o estresse, você pode realmente experimentar este jogo! Impopular, mas divertido, estou encantado! Irmãos que já jogaram lá, lembrem-se de me dizer em qual nível vocês ficaram presos quando voltarem, posso dar dicas secretamente (sem spoilers) 😎
#GameRecommendation #Obra-prima impopular #O jogo mais trapaceiro da história #Jogo de quebra-cabeça