图片
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: este jogo realmente se atreve a escrever “modo de pagamento: 0” na sua face. O desenvolvedor é Beijing Leyou Sunshine Technology Co., Ltd., que é pouco conhecido, mas eles simplesmente não fazem a compra de ouro criptônio no aplicativo. Pense em todos os jogos de eliminação existentes no mercado hoje que afirmam ser “gratuitos”, com restrições de força física, cobrança de adereços e propagandas de ressurreição. Eles farão você esvaziar sua carteira e depois pisar neles. Este jogo é bom. É puramente autônomo. Você pode jogar o quanto quiser. Ninguém compete com você pelo progresso. Não existe uma tabela de classificação para você, e não existe uma socialização no submundo de "amigos ajudam a lhe dar força física". Para isso, dou nota máxima. 💯
Vamos falar sobre jogabilidade. Não pense que o jogo de eliminação é apenas um jogo estúpido de combinar 3. Este jogo tem as características de “administrar um mercado noturno”, mas na verdade é bastante inteligente. A trama é que o fundador do mercado noturno desapareceu e um bando de noctívagos está com fome e uivando, pedindo para você assumir a reconstrução. Você tem que eliminar a bagunça eliminando-a (sim, eliminar o lixo), depois fazer pedidos, coletar desejos de estrelas e construir barracas. Cada barraca tem seus próprios lanches especiais, e o processo de desbloqueá-los é particularmente gratificante. 😋
E a arte deste jogo realmente me incomoda. O estilo é fofo, mas não muito infantil. As luzes de néon à noite são muito atmosféricas. Vendo as pequenas corujas dizendo “fome” com bolhas acima de suas cabeças, quero passar por mais níveis para alimentá-las. Os efeitos sonoros também são relaxantes e não há sentimento de impaciência que o obrigue a recarregar dinheiro. É puro lazer e cura. 🧋
O que mais me surpreende é que este jogo não tem restrições de nível rígido! Você não quer jogar em ordem? Ok, você também pode desbloquear coisas novas voltando e limpando as estrelas anteriores. A operação não é muito fácil, basta reservar um tempo todos os dias para clicar e clicar, mas depois de começar é muito viciante. A emoção da eliminação contínua e o ritmo lento da construção da barraca são, na verdade, um equilíbrio maravilhoso. O design de níveis não é do tipo extremamente genial, mas pelo menos não é nojento, e não existem níveis tão travados que você deixa cair o telefone.
De qualquer forma, estou farto daqueles jogos para celular que mudam a pele e tiram cartas, que “fazem CG com o coração e fazem jogos com os pés”. Você recarrega alguns milhares de yuans, arranja uma esposa e depois? A escovação diária e as batalhas automáticas são eufemisticamente chamadas de “liberar as mãos”, mas na verdade só fazem você gastar dinheiro para desligar. peido! Sobre o que é o jogo? É interativo! É uma sensação refrescante! É um desafio! É a sensação de satisfação que você sente depois de assistir ao mercado noturno que você construiu! Mesmo que “Happy Match” não tenha aquele marketing sofisticado, ele pode realmente lhe proporcionar esse tipo de felicidade. Isso não força você a socializar ou ganhar dinheiro, apenas permite que você seja silenciosamente dono de um mercado noturno, não é legal?
Resumindo, nesta era em que as porcas de ouro de criptônio estão por toda parte, ainda existem fabricantes que podem fazer um jogo para celular autônomo tão limpo e refrescante. Estou disposto a recomendá-lo como um tesouro a todos os irmãos que estão fartos de compras no aplicativo. Download gratuito, sem anúncios, sem compras no aplicativo, apenas jogue, dá para acreditar? Enfim, acreditei e não conseguia parar de jogar. A velha regra é que amigos que gostam de eliminação e gerenciamento podem apenas comentar. Se você não gosta, não me critique. Apenas exclua-o. Pelo menos não vai te machucar. 🤝
A propósito, a plataforma operacional está escrita como "5.0". Não sabemos se isso significa Android 5.0 ou superior ou algo mais. De qualquer forma, meu telefone funciona muito bem, então você pode experimentá-lo com confiança se for um usuário de baixo custo. Enquanto escrevo isto, continuo a alimentar os notívagos. Qualquer um pode sentir fome, mas não pode passar fome. 🌃