图片
Você não sabe que alguns jogos hoje em dia simplesmente tratam os jogadores como alho-poró? Você pode ir à falência comprando cartas. A taxa de falha no aprimoramento de armas é mais escandalosa do que ganhar na loteria. Você não consegue nem vencer a masmorra sem gastar ouro. Os NPCs da trama vão zombar de você por ser pobre... Joguei por um mês e ganhei quase 2.000 kryptons. Porém, no final, fui pressionado no chão e esfregado pelo chefe por causa do meu poder de combate. Eu realmente gastei dinheiro para encontrar falhas. 🙃
Ok, chega de reclamações, vamos falar sobre algo feliz! Acabei de descobrir um jogo para celular tesouro "Fire Strike", é tão delicioso! É também sobre lutar contra zumbis no fim do mundo. Este jogo é tão doloroso que tenho vontade de chorar😭
Você ainda pode se divertir sem gastar dinheiro! Você pode escolher qualquer uma das seis profissões principais. Sou um soldado de comando e posso fazer coisas incríveis com armas de fogo comuns todos os dias. A chave é que não existe tal barreira de pagamento enganosa. Com um pouco de esforço, você consegue economizar recursos para trocar por equipamentos. Você pode até conseguir armas de ficção científica por meio de missões!
A melhor coisa do 666 é que a jogabilidade é rica. Você pode misturar e combinar drones e mercenários à vontade. Você pode formar uma equipe para lutar contra o BOSS. As batalhas PVP e de legiões são ainda mais emocionantes. Ontem eu estava guardando a base com meus irmãos de legião. Depois de três ondas de zumbis, minhas mãos tremiam. Fiquei tão nervoso! A qualidade da imagem também é super impressionante, e os efeitos especiais da explosão me incendiaram diretamente🔥
De qualquer forma, dei alguns para meu irmão de dormitório e agora jogamos preto e branco juntos todos os dias. Se você também está farto dos jogos Krypton Gold, recomendo fortemente que experimente! Vejo você no jogo, ID "Doomsday Old Six" vai te levar voando😎