Eu tinha acabado de fechar a interface de “Tribos e Guerras” e meus olhos estavam um pouco deslumbrados, mas minha mente ainda estava cheia daquelas casinhas iluminando lentamente e do contorno das ruínas escuras ao longe. Como posso dizer, este jogo é realmente adequado para pessoas como eu, que não dormem no meio da noite. A arte em estilo sombrio é particularmente interessante quando vista tarde da noite. Não é o tipo de preto assustador, mas o tipo de preto misterioso que dá vontade de clicar no próximo pedaço da névoa do mapa.
Originalmente, eu só queria construir duas casas antes de ir para a cama, mas assim que olhei para cima, várias horas se passaram. Eu realmente tenho que culpar o ritmo deste jogo por ser muito confortável, e o cenário da reconstrução de Aven Town é muito chato para mim. Ir trabalhar durante o dia é bastante caótico, mas à noite, cortando árvores lentamente, extraindo pedras e vendo a cidade voltar à vida aos poucos, sinto que estou preservando um pouco de paz. Além disso, lutei com a escolha do personagem por quase uma hora. Li todas as histórias de fundo duas vezes e finalmente escolhi um guarda florestal que carrega o fardo da vida. Achei que era particularmente envolvente interpretar um personagem tão fatalista tarde da noite.
O mais surpreendente é o mecanismo de exploração. Originalmente, pensei que fosse apenas um jogo de construção comum, mas quando me aprofundei no mapa, encontrei um templo escondido. O repentino efeito sonoro do mecanismo me assustou sóbrio, mas quando resolvi o quebra-cabeça, senti que valeu muito a pena. Não é divertido ficar acordado até tarde jogando? Você nunca sabe se a próxima esquina irá surpreendê-lo ou assustá-lo.
Infelizmente, amanhã terei que trabalhar novamente com olheiras. Mas o que posso dizer, esta tribo e a guerra provavelmente se tornarão minha próxima companheira noturna. Afinal, a cidade de Aiwen ainda está esperando que eu continue a consertá-la, e as ruínas ainda não foram exploradas. Ok, não vamos mais conversar, tenho que dormir um pouco antes do nascer do sol, senão não terei energia para ficar acordado até tarde esta noite haha😴