Irmãos e irmãs, realmente estou farto! Recentemente estive jogando "Legend of XX" (não vou citar o nome para não ser criticado). Bom cara, eles me deram um monte de pacotes de recarga no primeiro dia em que o servidor foi lançado. A primeira recarga foi de 6 yuans, o cartão mensal foi de 68 e o cartão supremo foi de 198. Pensei nisso e não aguentei. O resultado? Não consigo nem vencer a masmorra sem gastar dinheiro, e a taxa de sucesso de aprimoramento de equipamento é ridiculamente baixa. Quer fazer sexo por nada? Não há portas! Todos os dias, quando entro na Internet, ganho muito dinheiro. Existem todos os tipos de pontos vermelhos e todos os tipos de vendas relâmpago por tempo limitado. Minhas despesas mensais são de 2.000, e eu nem sequer recebo um respingo. Estou realmente vomitando🤮
Mais tarde, eu estava vagando pelo fórum do jogo e vi alguém nas "Leis do Combate" da Amway, dizendo que receberia 200 yuans todos os dias com um desconto de 35%. Achei que o nome parecia aquele tipo de propaganda de jogo na web, tudo bem? Ficou tão delicioso! Na verdade, este jogo não custa dinheiro! Joguei dois dias e não recarreguei um único ponto. Eu ainda jogava masmorras para conseguir equipamentos e recebia 200 diamantes todos os dias. Droga, isso é 10.000 vezes mais consciência do que aqueles hipócritas “primeira cobrança para conseguir equipamento mágico”!
O jogo é um jogo de luta de rolagem lateral. Os golpes são muito emocionantes e os combos são particularmente divertidos. O estilo de pintura também é um estilo punk fantasia que eu gosto. A história do continente de Alância é bastante interessante. Nós, pessoas destinadas, lutamos contra o mundo dos demônios e o Senhor das Estrelas. A segunda sensação é plena, mas gosto! 😎
O mais importante é que não force o criptônio! Não há pressão para jogar como uma gangue de estudantes como eu. Todo o equipamento depende de explosão. Os materiais de reforço são lançados em cópias e até os civis podem alcançar as grandes tropas. Agora, quando entro online todos os dias, apenas atualizo o mapa, o PK e jogo jogos pretos, e me divirto muito!
Realmente, irmãos, deixem de ser aqueles que se aproveitam de vocês e experimentem essas “Leis do Combate”, que com certeza vão deixar vocês vivenciarem a alegria da prostituição gratuita! Acredite em mim, cheira muito bem! 😋
É isso, vou pegar o fígado, 886~